The Sisley Way Touches Down in New York

The Sisley Way Touches Down in New York

A campanha Outono Inverno 18 da Sisley tem como cenário a Grande Maçã, onde o fotógrafo local Ryan McGinley retrata a vida de adolescentes fora do comum.

É a linha do horizonte mais famosa do mundo: os arranha-céus de Nova Iorque. Este cenário de cortar a respiração é o pano de fundo para um grupo de adolescentes com um visual invulgar e de diferentes proveniências étnicas, confiantes e sensuais nas suas poses e expressões.

Esta foi a opção da Sisley para o segundo capítulo de The Sisley Way, o formato de campanha adotado pela marca para apresentar as suas coleções e fazer a sua narrativa das cidades mais agitadas do mundo.

Ryan McGinley, o fotógrafo nova-iorquino famoso precisamente pelos seus retratos de jovens rapazes e raparigas de várias regiões dos EUA, volta a ser a pessoa por trás das lentes nesta campanha.

CAMPANHA

Os protagonistas da campanha Outono Inverno 18 movimentam-se por entre sofás desbotados nos terraços da cidade, saídas de incêndio, paredes de tijolos de pormenores de cor intensa.

BACKSTAGE

Esta campanha estará patente tanto online como offline. E, á semelhança do que aconteceu na estação passada, esta história será também contada nas redes sociais. As letras do nome “Sisley” serão transformadas em hashtags, revelando as identidades dos modelos e os cenários da campanha.

Imagens: Sisley The Sisley Way Touches Down in New York The Sisley Way Touches Down in New York .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.