Tinta cinza: o toque natural para o teu cabelo

Tinta cinza: o toque natural para o teu cabelo

Todas as mulheres tiveram dúvidas quando chegou a altura e decidiram pintar o cabelo. A menos que tu realmente gostes do radical, é provável que penses duas vezes antes de mudares completamente o visual. Essa busca intensiva por um look fresco, mas natural, sempre esteve presente nas intenções das mulheres.

E a resposta é simples: escolher um tom cinza.

2

Até há alguns anos atrás, não sabíamos que a resposta era tão simples e não entendíamos como se alcançavam esses looks tão perfeitos e que não pareciam tão forçados. No entanto, os tons cinza evoluíram para alcançar acabamentos incríveis (como acinzentados). Podem não ser discretos, mas definitivamente têm um brilho muito natural e atraente.

3

Os tons cinza, além de serem incríveis, mantêm essa ideia geral de naturalidade não dando brilhos demasiado falsos. Embora a algumas mulheres lhes encante isso, muitas outras adoram a ideia de deixar o cabelo o mais natural possível.

4

E o melhor é que não estás limitada a apenas alguns tons. Pode escolher um loiro cinza, chocolate, castanhos ou mesmo um ouro rosa, que ficará impressionante.

5

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.