Tintas para o cabelo que dominam neste Outono

Tintas para o cabelo que dominam neste Outono

Tintas para o cabelo que dominam neste Outono

Se estás pronta para uma mudança de visual e dar boas-vindas ao Outono, nada melhor do que pintar o cabelo com qualquer uma destas belas tonalidades. Atreves-te?

Já estamos a algumas semanas da entrada oficial do Outono e está na hora (mesmo!) de começar a guardar as nossas melhores roupas de Primavera/Verão para abrir caminho para o armário desta próxima temporada, no entanto, também está na hora de mudar a nossa rotina de beleza e por que não? Uma mudança de visual!

Obviamente, não te diremos que a partir de agora vais mudar o look do teu cabelo a cada estação, mas recomendamos que faças isso agora, porque, de acordo com a Vogue, no Outono despedimo-nos do tão amado balayage e damos as boas-vindas a estes 5 tons de cabelo.

Tintas para o cabelo que dominam neste Outono
Dirty Brunette

O dirty brunette (moreno sujo) é alcançado com uma base castanha e alguns reflexos dourados, que variam de tons de loiro escuro a cinza castanho. O objectivo é obter um tom de aparência natural, mas que dê brilho e vida ao teu cabelo. É também o resultado de uma mistura entre quente e frio, e é muito fácil de manter; na verdade, não precisas de fazer nenhum retoque durante 4 a 6 meses.

Tintas para o cabelo que dominam neste Outono
Living Coral

Para os amantes das fantasias de cores, chega o living coral (coral vivo), que obviamente requer muito cuidado e manutenção, pois além da cor ser facilmente lavada, é necessário descolorar o cabelo e as raízes geralmente ficam muito evidentes em poucas semanas. No entanto, é um estilo que, sem dúvida, te encorajamos a experimentar, porque fica fabuloso.

Dica: Quando fores ao teu cabeleireiro, diz-lhe que queres um tom coral pastel.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por ian michael black (@ianmichaelblack) a

Loiro escuro

Voltando às cores mais naturais, chegamos ao loiro escuro, que visa parecer igual ou o mais semelhante possível a um loiro natural, ou seja, com uma base castanha quente e toques dourados. Será a aparência perfeita para contrastar as cores de Inverno!

Ruiva cobre

Embora as loiras sempre tenham sido mais populares, o vermelho cobre nunca sai de moda e é o visual perfeito para todas aquelas que desejam uma mudança radical e, claro, impressionante. Embora se acredite que fica melhor em pele clara, apenas há algumas semanas atrás, vimos uma linda Zendaya ruiva no tapete vermelho do Homem-Aranha, pelo que não penses mais sobre isso e avança!.

Castanho frio

Se há algo que podemos garantir é que o castanho e vermelho se tornam os tons favoritos para esta temporada e, para obter um castanho frio, devemos esquecer as nuances douradas e avermelhadas e respeitar o tom castanho limpo e natural.

Fica perfeito em peles morenas e até mesmo nas loiras que se atrevem a uma mudança de inverno. Tem o dom perfeito de destacar a cor dos olhos e até o tom da pele, mesmo que estejas (ainda) um pouco bronzeada.

Imagens: divulgação Tintas para o cabelo que dominam neste Outono . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados