Tipo de franja de acordo com tamanho da testa

Tipo de franja de acordo com o tamanho da tua testa

Se algo nos ensinou a cultura popular é que nem todas as tendências são perfeitas, muito menos adequadas para todas as pessoas.

Se perguntares a qualquer pessoa qual é a parte mais difícil na definição do seu visual, é possível que este seja o cabelo. Apesar de todas repetirem até à exaustão que o cabelo volta a crescer, passar nem que sejam algumas semanas parecendo fatal não é uma opção; Também é comum ouvir que experimentar e cometer erros é parte de encontrar o outfit perfeito. No entanto, sendo francos conosco mesmos, absolutamente ninguém está disposto a sacrificar o seu estilo apenas para encontrar algo que os faça parecer bem à frente dos outros. Muito menos o cabelo.

Tipo de franja de acordo com o tamanho da tua testa

Mas porque temos tanto medo dos acidentes? Se algo nos ensinou a cultura popular é que nem todas as tendências são perfeitas, muito menos adequadas para todas as pessoas. Os últimos anos da década dos noventa são a prova indiscutível disso, os toques loiros nos cabelos de algumas personagens da música e da televisão fizeram o mundo começar numa espécie de vórtice em que o mau gosto era misturado com a moda, portanto ficamos submersos num mar de cabelos parcialmente loiros dos quais conseguimos sair quase limpos.

O mais valioso que aprendemos com essa sabedoria é que com o cabelo não se brinca; Antes mesmo de pensar sobre o que pode ser bom para ti e o que não, é necessário que te conheças e tenhas um equilíbrio perfeito.para que, assim, cada estilo que experimentes não faça nada além de melhorar a tua imagem significativamente. No caso das franjas que se pareçam com algo tão simples, – como os raios loiros no cabelo -, pode arruinar a tua aparência se as usares sabiamente.

Testa pequena

Quando a tua testa mede menos de quatro dedos, o ideal é usar uma franja curta. O teu cabelo deve alcançar pelo menos metade da sua testa, sendo que assim a ampliarás um pouco para que todo o teu rosto pareça mais longo do que realmente é.

Tipo de franja de acordo com o tamanho da tua testa
Testa ampla

Se colocares a mão na testa, ela mede o mesmo que quatro dedos juntos, então deves optar por uma franja que alcance logo abaixo das tuas sobrancelhas. Ao cobrir completamente a tua testa, equilibrarás o teu rosto para que não pareça desproporcional. Seja em linha recta ou com um coque, esta franja é perfeita com tudo.

Tipo de franja de acordo com o tamanho da tua testa
Testa grande

Se a palma toda da tua mão couber na tua testa, não é suficiente que a franja atinja a altura das sobrancelhas. Para disfarçar um pouco o tamanho da testa, deves optar por franjas amplas, que cubram toda a testa de sobrancelha a sobrancelha.

Rosto largo Tipo de franja de acordo com tamanho da testa 

Se já experimentaste os dois estilos de franja para frentes estendidas e nenhum parece o caminho certo, provavelmente precisarás de uma franja que te ajudará a adelgaçar todo o rosto. Por que não experimentar uma franja lateral? A queda vai suavizar a forma do teu rosto, fazendo com que pareça muito mais fino.

Tipo de franja de acordo com o tamanho da tua testa

Seja qual for a forma do teu rosto, haverá sempre uma franja que combina contigo, especialmente agora que se tornaram uma tendência importante deves encontrar a indicada para ti. Considerar apenas que se o teu cabelo é encaracolado, as franjas não são a melhor opção, pois para conseguir isso terás que passar a prancha nessa parte do cabelo diariamente. Tipo de franja de acordo com tamanho da testa

Imagens: divulgação Tipo de franja de acordo com tamanho da testa Tipo de franja de acordo com tamanho da testa .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.