Tira o melhor partido dos teus sapatos brancos: como usar?

Tira o melhor partido dos teus sapatos brancos: como usar?

Tira o melhor partido dos teus sapatos brancos: como usar?

É, tal como a combinação de vermelho e rosa, uma das maiores fontes de debate (de sempre) no mundo da moda.

Usar sapatos brancos…Sim ou não? Deves, de forma quase segura, ter optado pelo: não, jamais! Isto porque quem diz branco, diz perigo. Sim, a cor é normalmente branca, limpa, faz soar todos os alarmes: suja-se com uma facilidade desconcertante, aniquilando todos os nossos estilos de esforços. Também vítima da sua reputação de has been, os sapatos albinos tornaram-se o patinho feio do vestuário, antes, evidentemente, de renascer das suas cinzas graças a estilistas e looks de sonho observados no street style. Acertar com esta cor não é impossível, mesmo com um orçamento pequeno: requer apenas encontrar roupas e acessórios que lhe forneçam todo o protagonismo que merece.

Que modelos poderiam fazer-nos esquecer os saltos pretos? O desportivo branco, como must have, não é nem uma opção: aposta nele para um look casual ou subtrair seriedade a um conjunto demasiado formal. Os kitten heels herdados de estrelas como Audrey, voltam sem timidez: com um par de jeans, fazem-te prescindir de qualquer outro complemento.

Outra visão: as mule com ou sem saltos, que dão todo o seu toque vintage que tanto adoramos. Só falta mencionar a bota, peça estrela das próximas temporadas. é preciso mencionar a estrela bota, sapata das próximas temporadas.

Não subestimes o poder do branco a teus pés inspirando-te nos melhores looks do street style. Com blazer, casaco, jeans, saia midi…Todas e cada uma das tuas peças se adaptam a este calçado que retomou força (com razão). a a a a a a a a a a

Sê pontualmente infiel à cor preta, porque nós asseguramos, não te vais arrepender.

Imagens: divulgação Tira o melhor partido dos teus sapatos brancos: como usar? . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados