Toalhetes desmaquilhantes, a nova tendência de beleza de 2018

Toalhetes desmaquilhantes, a nova tendência de beleza de 2018

Dizemos-te como usar os toalhetes desmaquilhantes correctamente

Quantas vezes removeste a maquilhagem usando apenas toalhetes? Se formos honestas, respondemos que mais de uma vez o fizemos. E também devemos confessar que depois de fazer isso, fomos para a cama pensando que possivelmente acordaríamos com um surto de acne porque não removemos a maquilhagem correctamente.


Mas hoje queremos dizer-te que a remoção de maquilhagem com toalhetes não é tão má quanto possas pensar. Já que, como sabemos, as primeiras versões deste produto contêm ingredientes muito básicos, como álcool ou óleos; No entanto, existem várias apresentações que incluem elementos como aloe vera, leite hidratante ou vitaminas que ajudam na reparação da pele.

Não te deves preocupar se as usar de vez em quando como um método rápido para te tirar de problemas. No entanto, deves saber que a melhor coisa para a tua pele e aparência é que, na tua rotina diária, deves integrar mais produtos, como exfoliantes, géis de limpeza ou escovas que ajudam a erradicar as impurezas mais difíceis de remover, uma vez que, embora os toalhetes sejam fáceis e práticas de usar, os seus benefícios são limitados.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.