TommyNow fechará a Semana da Moda de Milão em 2018

TommyNow fechará a Semana da Moda de Milão em 2018

O evento, realizado pela segunda vez depois de testado em Nova York, Los Angeles e Londres, será realizado a 25 de Fevereiro de 2018 na cidade italiana.

A “tournée” mundial TommyNow continua. Tommy Hilfiger fechará a Semana da Moda de Milão com o evento experiencial da marca, onde os compradores poderão ver e comprar as diferentes roupas na passarela.

TommyNow – Experiência “See Now, Buy Now” na própria passarela .

Nesta nova temporada de TommyNow, será possível encontrar peças para homens e mulheres, além da nova colecção cápsula da TommyxGigi, a colaboração mais lucrativa da empresa norte americana. Esta última foi renovada para duas novas temporadas graças ao seu sucesso desde 2016, quando a marca anunciou a modelo Gigi Hadid como novo rosto da empresa.

t2

De acordo com o designer Tommy Hilfiger, a marca procura expandir a experiência em novas cidades e a cada vez mais audiências como fez com “Tommy Pier” em Nova Iorque, Tommyland em Los Angeles e Rockcircus em Londres.

“A minha visão para TommyNow foi criar uma plataforma global na qual pudéssemos realizar numa “tournée” levando a nossa experiência de entretenimento a novas audiências de todo o mundo”, disse o designer.

Graças à “tournée” bem sucedida de TommyNow, as próximas passarelas estarão disponíveis em mais de 70 países, incluindo lojas físicas Tommy Hilfiger ou a loja online Tommy.com. Nesta temporada, a experiência muda-se para as redes sociais e transmissões ao vivo através do Facebook e Instagram, onde os consumidores podem usar a nova aplicação de reconhecimento de peças chamado TommyNow Snap.

t4

Este inclui alguns recursos de realidade aumentada para comprar da passarela ao bot de comércio internacional TMY.GRL e TMY.BOY, impulsionado por Al para o Facebook Messenger.

Essas novas experiências de mercado, nas palavras do designer, abrem novas plataformas que aproximam a moda do consumidor. Pouco a pouco, a indústria está a mudar e o cliente quer adquirir mais depressa as peças que vê na web e nas passarelas.

“Trata-se da fusão da moda, do entretenimento e da cultura pop com experiências, performances e iterações inspiradoras projectadas em torno de nossos consumidores. Como uma das capitais da moda no mundo, Milão é o lugar perfeito para celebrar o próximo TommyNow show “, afirmou Hilfiger.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados