Topshop aposta nos jeans…de plástico

Topshop aposta nos jeans...de plástico

É oficial: estas são as calças mais loucas que já vimos (e veremos) jamais

Acreditávamos que já tínhamos visto tudo em tendências de calças para este verão. Os “half-jeans” pareciam os mais loucos. Vetements deixando-nos com as nádegas à mostra não lhe ficava muito atrás. Assim, a Topshop devia pensar que os seus jeans com janelas de plástico nos joelhos não tinham inovado bastante … e subiram a parada. Porquê limitar o plástico apenas aos joelhos  se é possível criar uma calça transparente feita exclusivamente por este material? E aqui o temos.

Topshop aposta nos jeans...em plástico

A própria descrição das calças o diz: “todos falarão de ti”. E assim será. Principalmente dependendo de como combinares a roupa com estes…jeans? (Topshop chama-os assim, mas não o temos muito claro). Nas imagens que vemos na web, a modelo usa-os com um minishort de cor preta, mas as possibilidades são infinitas.

As calças custam 76 euros no site da Topshop, e o seu primeiro triunfo conseguiram-no nas redes sociais, que se encheram de comentários (críticas, principalmente) quando conheceram esta nova peça que não sabemos se o veremos demasiado pelas nossas ruas neste próximo Verão.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.