Traçando a tendência de cor de cabelo para o Outono

Traçando a tendência de cor de cabelo para o Outono

Traçando a tendência de cor de cabelo para o Outono

Como alguém que fica visivelmente aborrecido com a lembrança de qualquer coisa relacionada com a escola em Julho, entendemos totalmente o papel dos teus olhos a lerem este artigo. Ainda estamos com pouco menos de dois meses de Verão e aqui já estamos a falar sobre o Outono, quando ainda estás a planear viagens à praia e saraus no terraço.

No entanto, pedimos-te que continues a ler; quando se trata das maiores tendências de cor para o cabelo para 2019, a verdade é que tu realmente queres tempo para reflectir sobre as escolhas e talvez até mesmo começar a preparar os teus cabelos na direcção de um novo tom.

Porque enquanto a maioria previa que a tendência anual de matiz marcaria um retorno àquelas mesmas cores loiras castanhas, pretas, vermelhas e sujas com as quais estamos muito familiarizados, 2019 está-nos a levar numa direcção ligeiramente diferente. Noutras palavras, estamos a misturar os clássicos indiscutivelmente chatos,  incorporando um pouco dos enfeites mais brilhantes normalmente reservados para o verão.

Neste caso estamos a falar de uma versão moderada de “Coral Vivo”, a cor do ano de Pantone e os tons pastel com um efeito desbotado (mas ainda vibrante), para citar algumas.

Senão, vê abaixo:

Cores de Outono

Traçando a tendência de cabelo

A cor de cabelo para o Outono

Para o Outono

Imagens: divulgação Traçando a tendência de cor de cabelo para o Outono . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados