Que transtorno sofrerão os viciados em dispositivos móveis?

Os “millennials” sofrem cada vez mais com os problemas no pescoço devido ao uso excessivo de tecnologias, segundo um relatório do Daily Mail. Que transtorno sofrerão os viciados em dispositivos móveis?

O que alguns especialistas chamam de “pescoço técnico” ou “epidemia da corcunda” é um problema físico mais frequente entre os jovens que faz com que o pescoço perca a sua curva natural, o que desequilibra a parte superior do corpo.

Este tipo de doenças são cada vez mais comuns entre os jovens com menos de vinte anos, que sofrem este tipo de lesão tanto quanto os idosos. “Estamos a ver isso em crianças pequenas, porque começam a receber os seus dispositivos moveis numa idade muito precoce”, diz o quiroprático americano Brian Wallace. “É uma das coisas mais comuns que vemos”, acrescenta. Que transtorno sofrerão os viciados em dispositivos móveis? .

À medida que a postura das pessoas piora, os músculos da parte superior das costas esticam-se e o pescoço avança, aumentando ligeiramente o peso da cabeça, menciona o New York Post. Neste sentido, a desordem causa problemas estruturais nas costas, bem como problemas respiratórios em casos extremos.

Além disso, colocar as costas numa posição incorrecta aumenta os níveis de ansiedade e torna as pessoas mais susceptíveis a problemas respiratórios como a asma, acrescenta Wallace. Uma característica comum dos millenials que sofrem este tipo de desconforto é negar o facto de que os seus dispositivos móveis são prejudiciais à sua saúde, lembra o quiroprático Vito Minervini.

Imagens: Getty Images
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.