Três actrizes acusam James Franco de assédio sexual

Três actrizes acusam James Franco de assédio sexual

A carreira do premiado actor está por um fio depois das pesadas acusações contra ele

Indignação. James Franco ganhou o “Golden Globe” na categoria de melhor actor de comédia ou musical pelo seu papel no filme “The Disaster Artist”. Quando subiu ao palco, fê-lo pela mão do seu irmão – Dave Franco – e com o pin do movimento #Timesup no peito. Isto indignou três actrizes que manifestaram o seu descontentamento via Twitter.

Uma das primeiros a reagir foi Violet Paley, que escreveu “Bonito pin #Timesup James Franco. Lembras-te quando me baixaste a minha cabeça em direcção ao teu pénis num carro? Ou a outra vez que disseste à minha amiga para ir ao teu hotel quando tinha 17 anos depois de teres sido apanhado a fazer o mesmo com outra rapariga da mesma idade?”.

Outra estrela que também levantou a voz contra Franco, foi a aposentada Ally Sheedy, que se tornou famosa graças ao seu papel no filme “The Breakfast Club”. A intérprete também lançou as suas acusações através do Twitter, no entanto, estas mensagens não são mais visíveis na sua conta. Mas nas suas acusações deixou ver que o actor era uma das razões pelas quais deixou Hollywood.   .

A actriz Sarah Tither-Kaplan também dirigiu os seus dardos contra o premiado Franco, escrevendo no Twitter: “Lembras-te de à algumas semanas atrás, quando me disseste que o meu nu completo num dos teus filmes por 100 dólares ao dia não era exploração porque eu assinei um contrato? Acabou-se esse tempo”.

James Franco ainda não se pronunciou contra estas acusações, que desacreditam a sua imagem e questionam o seu apoio ao caso #Timesup.                Três actrizes

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.