Três penteados perfeitos para as festas de Natal

Três penteados perfeitos para as festas de Natal

Três penteados perfeitos para as festas de Natal

Compartilhamos três ideias de penteados fáceis para usares neste Natal e Ano Novo

Neste mês de Dezembro, é provável que já tenhas agendado diferentes eventos sociais: almoços de negócios, almoço de Natal, troca de presentes, jantar de Natal em família e, claro, a festa de Ano Novo.

Portanto, já sabes qual será o teu look para estas ocasiões? Vamos-te dizer como realizar três penteados chave para brilhares durante este mês:

1 – Apanhado com laço

Fácil e simplesmente elegante. Este penteado, ideal para um almoço ou lanche de Natal, é uma das tendências desta temporada.

Três penteados perfeitos para as festas de Natal

Primeiro, deves decidir se o queres usar completamente atado ou com ondas. Em seguida, faz um rabo de cavalo baixo com uma liga pouco visível e, para dar um toque distinto, adiciona um lenço de seda com o design que gostas. Se tens cabelos muito curtos, podes adicionar algumas extensões de clip e dar profundidade ao teu penteado.

2 – Diadema para fechar o ano

As diademas de veludo eram um dos acessórios favoritos da princesa Diana e agora também de Kate Middleton, que usa este acessório como parte de seu sofisticado estilo.

Três penteados perfeitos para as festas de Natal

Este é um dos looks preferidos pela realeza que e que te fará sentir uma princesa na véspera de Ano Novo e, o melhor de tudo, podes escolher diferentes designs de diademas de acordo com o teu estilo.

Podes fazer um apanhado com ondas soltas ou, caso contrário, basta apanhar todo o cabelo para trás com um coque semi-apanhado e complementá-lo com a diadema da tua preferência. Este também é um dos looks que Taylor Swift mais usa.

3 – Semi-apanhado elegante

Este penteado pode ser perfeito para um evento diurno ou nocturno. Para o usar, primeiro penteia bem o cabelo para evitar que se enrole. Amarra-o, formando um apanhado largo e deixando duas madeixas de cabelo soltas na frente. Finalmente, enrola o apanhado em si mesmo, segurando-o com uma liga invisível.

Com a ajuda de uma prancha, faz ondas nas madeixas de cabelo que deixaste soltas e estica-as para que não fiquem muito altas. Além disso, podes adicionar algumas extensões com ondas para dar mais volume e sensualidade ao teu penteado.

Imagens: divulgação Três penteados perfeitos para as festas de Natal . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.