Truques de beleza que deves saber aos 30

Truques de beleza que deves saber aos 30

Quando chegam os 30, tentamos cuidarmos-nos mais, aplicamos mais cremes, comemos melhor e levamos uma vida mais saudável, para que a idade não deixe muitas marcas no nosso rosto. Certamente que a esta altura, já conhecerás as regras da moda, que te ajudam a evitar roupas que tens à anos. Mas quando falamos de beleza, o que precisamos de saber para ter uma pele mais radiante e um cabelo perfeito?

1. A primeira coisa que devemos saber é que a celulite é muito difícil de remover, mas não impossível. A chave está em ser constante com o exercício. A isto podem-se acompanhar remédios caseiros, com massagens horizontais e produtos para a celulite.

t3

2. Em segundo lugar, não devemos assumir que estar cansada é normal nesta idade. Se jantas cedo, dormes 8 horas e te sentes com falta de energia, o melhor é que tomes vitaminas. Se notas que ainda continuas cansada, não hesites em consultar um especialista.

3. Faz exercício. Nós concordamos que o exercício não só faz bem para manter a linha, mas também para limpar a mente. Nem todos se podem dar ao luxo de ir ao ginásio e às vezes por questões de tempo não podemos ir às aulas como gostaríamos, mas não há desculpas. Na Internet há muitos vídeos que te propõem rotinas de exercícios, como o famoso método HIIT (High Intensity Interval Training), que é feito em 30 minutos e é praticado por celebridades como Jennifer Lawrence.

t4

4. Não só envelhecem os cabelos. Se é certo que afectam bastante a nível psicológico, há coisas que afectam mais e que às vezes não as tomamos em consideração. Exemplos disso são o álcool e o tabaco.

t5

5. A esta altura já conheces o teu cabelo. Sabes como o pentear, lavar, e que corte te favorece mais. E poucas pessoas optam por ir ao cabeleireiro quando têm eventos especiais. A maioria das vezes menos é mais e na internet temos um “monte” de propostas de muito simples, como o clássico mas reinventado rabo de cavalo, que podemos fazer nós mesmas em casa.

Truques de beleza que deves saber aos 30

6. Quando somos mais jovens, temos uma obsessão em ficarmos morenas no Verão. Mas isso não é tudo. Podemos estar bonitas no Verão, sem comprometer a beleza e a saúde da nossa pele. Um exemplo de como o conseguir é o truque da modelo brasileira Gisele Bündchen, que consegue uma pele bronzeada sem sol. Como o faz? Aplicando a loção bronzeadora na forma três e um blush de cor alaranjado que se encaixa perfeitamente com o bronzeado.

7. O melhor de ter 30, é que tivemos muito tempo para tentar muitas técnicas e perceber que muitos mitos que circulam nas redes são falsos – como o que afirma que Beyoncé tem quatro pares de meias quando actua.

Resumindo, estes são os truques de beleza que devemos saber para ter uma pele saudável, bonita e um look radiante.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.