A tua beleza pode comprometer o amor

Sim, a tua beleza incontestável é culpada por não teres namorado

Temos a ideia de que as mulheres lindas e atraentes são mais afortunadas apaixonadas, que são mais propensas a encontrar um parceiro e manter uma relação; No entanto, a ciência provou que isso é apenas um estereótipo e é completamente errado.

Um estudo realizado na Universidade de La Verne, nos Estados Unidos, determinou que quanto mais atraente é uma mulher, a sua relação amorosa, namoro ou casamento, estará condenada ao fracasso.

O estudo não só comprova o acima, mas também aponta que não só é suficiente ser uma pessoa atraente, se te sentes como uma mulher muito bonita o resultado é praticamente o mesmo.

A psicóloga Christine Ma-Kellams chegou a esta conclusão depois de pedir a duas mulheres para analisar um anuário e avaliarem a atractividade masculina. Posteriormente, as voluntários procuraram no portal de internet www.ancestry.com o status do seu relacionamento e descobriram que os homens que têm uma concepção superior do seu relacionamento tinham um maior índice de rupturas amorosas e divórcios.

A mesma investigação tem como conclusão que as pessoas não só avaliam os parâmetros de atractividade das pessoas, mas também padronizam possíveis alternativas do que seria manter uma relação sentimental com pessoas que são ou se sentem bonitas, acima da média.

Harvard com conclusões semelhantes

Outro estudo da Universidade de Harvard teve conclusões muito semelhantes à pesquisa da psicóloga Christine, porque indicou que as rupturas amorosas são devidas à beleza, “mais atraente, menos probabilidades de durar com um parceiro”, explicou.

Para essa pesquisa, pediram que duas mulheres classificassem 238 homens e indicassem quais eram os mais atraentes. Quando os resultados foram obtidos, a história dos homens submetidos ao teste foi consultada e, efectivamente, aqueles que lideraram o ranking tiveram mais rupturas amorosas, divórcios e separações prematuras.

Não há melhor exemplo para dar a estes estudos um bom começo do que a história de Cherelle Neille, a mulher que “não consegue um namorado porque é muito bonita”.

Cherelle diz que não consegue encontrar um namorado porque o seu lindo rosto é uma maldição, e os seus prováveis parceiros só a vêem como um doce.

Cherelle diz que não consegue encontrar um namorado

Diz que a sua roupa e a sua figura atlética intimidam os homens. “Tenho inveja das mulheres que se apaixonam por homens devido à sua personalidade porque têm um corpo comum”, menciona.

“Estou cansada que as pessoas pensem que sou desagradável quando sou realmente adorável. Os meus looks atraem os homens errados e tem sido bastante difícil. Eles pensam continuamente que eu serei má ou estúpida só porque sou linda “, diz ela.

Os meus looks atraem os homens errados
Excepções à regra

Claro, há sempre excepções. Que sejas uma mulher linda não significa que os teus relacionamentos românticos falhem ou que não durem muito tempo; Existem muitos outros factores que interferem para que um relacionamento dure um curto período de tempo. .

Além disso, a beleza é subjectiva, uma vez que uma mulher bonita e atraente pode ter muitos homens “a comer da sua mão” e farão tudo para a conquistar. Mas outros não mostrarão o menor interesse nelas.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.