Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão

Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão

Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão

Na temporada de Verão, as relações sexuais aumentam, mas cuidado, existem riscos que devemos ter em conta.

O Verão chega, o calor, andamos com menos roupa, relaxamos mais ao sol e tendemos a sair e a ser mais desinibidas também. O segundo leva ao aumento das relações sexuais, mas cuidado, isso não significa que deixamos de ter os mesmos riscos que nas outras temporadas.

Comportamentos de risco

Com o Verão, devemos levar em conta algumas coisas quando se trata de manter qualquer tipo de relação sexual.

Embora o tópico seja repetitivo, não devemos deixar de usar preservativos nas nossas relações sexuais, pois podemos desconhecer se temos ou não algum tipo de doença sexualmente transmissível. Normalmente, neste momento, o preservativo é deixado de lado. Se tivermos parceiros diferentes com alguma frequência ou se o nosso parceiro as tiver, será melhor prevenir do que Remediar.

Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão

Nesta época, há uma tendência de usar lugares incomuns para o sexo, como praias, piscinas, jacuzzis… Por isso temos que ter em consideração várias coisas, tais como bactérias, a má lubrificação ou posturas (melhor ter relações em lugares planos e tranquilos, para evitar danos físicos).

Infecções

Existem três grupos principais: fungos, cistite ou doenças sexualmente transmissíveis.

Tanto a cistite quanto os fungos tem a ver directamente com o calor e afectam especialmente as mulheres. O facto de usarem roupas muito justas, manterem a área genital húmida durante muito tempo depois de um banho ou suar em áreas íntimas pode causar esse tipo de problema.

As doenças sexualmente transmissíveis podem ser, por um lado, a tricomoníase, no caso dos homens, ou o vírus do papiloma humano, com maior incidência nas mulheres. Em ambos os casos, pode haver infecções por AIDS, que não são necessariamente de maior ou menor incidência na época do ano.

É por isso que o uso de preservativos é essencial.

Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão
Prevenção Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão

Devemos insistir no uso de preservativos, evitar relacionamentos de risco com parceiros casuais e cuidar da higiene íntima, evitando a humidade. E, finalmente, usa lubrificação quando seja necessário e evita práticas desagradáveis.

Imagens: divulgação Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão Tudo o que precisas de saber sobre sexo no Verão .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.