UGG apresenta nova linha de sapatilhas SS 2020

UGG apresenta nova linha de sapatilhas SS 2020

UGG apresenta nova linha de sapatilhas SS 2020

Galeria de imagens
Um dos grandes focos da nova coleção primavera-verão são as novidades da linha de ténis, uma categoria na qual a UGG tem apostado fortemente nos últimos anos.

A nova coleção de ténis da UGG surpreende com a introdução de modelos inspirados na tendência chunky, com as suas solas robustas e silhuetas oversized, como os modelos Highland ou LA Cloud, celebrando a estética maximalista, tão em voga, bem como a sensação única das clássicas botas UGG.

Os modelos da linha Neura regressam nesta estação acompanhados dos novos Libu, com uma silhueta semelhante, mas gáspeas de malha aberta para uma sensação de respirabilidade e frescura otimizada, e sempre com o conforto exclusivo que só a UGG consegue proporcionar.

UGG – Uma marca de culto

A UGG nasceu em 1978, quando Brian Smith, um jovem surfista australiano viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas em pele de ovelha. A UGG passou a ser uma marca favorita entre a comunidade surfista do sul da Califórnia. Hoje, sob a alçada da Deckers Outdoor Corporation, a UGG conta já com várias distinções Brand of the Year e é o calçado de eleição para quem não dispensa luxo e conforto.

Imagens: UGG UGG apresenta nova linha de sapatilhas SS 2020 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.