UGG recusa-se a ser convencional com coleção Out-Inv 2019

UGG recusa-se a ser convencional com coleção Out-Inv 2019

UGG recusa-se a ser convencional com coleção Out-Inv 2019

Galeria de imagens
Marca americana continua a inspirar-se no estilo descontraído da Califórnia

A UGG, marca norte-americana que sempre se recusou a ser definida pelas convenções, apresenta a coleção Outono-Inverno 2019, uma das maiores de sempre! Esta estação a UGG desafiou-se a reinterpretar os designs e os valores pelos quais é reconhecida, para criar uma coleção que é simultaneamente inexplicável e audaciosa.

A Classic Revolution Collection presta homenagem a silhueta mais reconhecida da UGG, a bota Classic, reinterpretando-a e incorporando novos detalhes a este modelo icónico. O espírito pioneiro de São Francisco inspirou a UGG a experimentar o Classic de uma forma disruptiva criando novos híbridos.  A bota Classic Boom Buckle junta os atributos de umas botas e de uns ténis com um resultado final mais jovem e apelativo, enquanto a bota Classic Rebel Biker é um reminiscente da era Grunge dos anos 90. Finalmente as Fluff Punk são umas botas statement que combinam a atitude Rock & Roll com as costuras em pelo visíveis, características da UGG.

Inspirados em São Francisco os modelos Classic Femme Over-the-Knee, Classic Femme Mini e Classic Femme Short, são uma fusão entre as clássicas botas UGG e as silhuetas urbanas mais marcantes da próxima estação.

Impulsionada pelo sucesso da bota Neumel, a UGG ampliou esta linha aumentando as propostas masculinas da UGG que melhor traduzem o estilo streetwear. O modelo Neumel Flex mantém a mesma silhueta urbana que a original, incorporando um fecho com flexibilidade para que seja mais fácil de calçar. Juntando estilo e função, a bota Neumel Utility é construída em pele premium a que se acrescenta um reforço em pele macia na zona do tornozelo para maior conforto.

A inspiração

Inspirada pelo pensamento fora-da-caixa de São francisco, a UGG combinou a construção artesanal com um toque heritage, com inovações tecnológicas para criar a coleção Cold Weather Boots. A marca norte-americana incorpora novos materiais à prova-de-água e lã reguladora da temperatura em novos modelos como a bota Montara, destacando uma silhueta com uma vibe streetwear. Este modelo está preparado para todo o tipo de temperaturas baixas apresentando uma estética apelativa e vanguardista, ideal para quem gosta de estar na moda mas não dispensa a máxima proteção seja à chuva, na neve ou no gelo. Preparadas para manter os pés quentes em temperaturas tão baixas como -32ºC, a nova coleção permite que as fãs da UGG enfrentem o Inverno em grande estilo e com o máximo conforto.

Imagens: UGG UGG recusa-se a ser convencional com coleção Out-Inv 2019 . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados