UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020

UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020

UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020

A UGG® e a Stampd, marcas globais de lifestyle¸ anunciaram uma parceria emocionante para 2020. Com o lançamento de uma série de conteúdos protagonizados por Chris Stamp, este é o ponto de partida para uma colaboração que irá englobar calçado, vestuário e artigos para casa e que estará disponível em Março de 2020.

A série de conteúdos UGG® x Stampd apresenta Chris Stamp no seu dia-a-dia com modelos clássicos UGG®, inclusive no seu estúdio e nas praias californianas. Estas imagens fazem parte da celebração da UGG® da amada silhueta da marca, os Neumel. A coleção cápsula Neumel Nation é composta pelo clássico masculino Neumel, na versão chukka, bem como versões adaptadas da bota Harkland com um toque modernizado, glorificando a combinação exclusiva do ADN UGG® com um toque arrojado de streetwear.

Canalizando a energia criativa que Chris Stamp acredita só existir no sul da Califórnia, a UGG® e a Stampd procuram oferecer uma coleção que seja ao mesmo tempo clássica e inspirada no estilo californiano, transcendendo a norma para introduzir peças que serão clássicos instantâneos.

UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020

“Ter a oportunidade de trabalhar com a UGG, incorporar a minha estética de design ao que prevejo como o futuro das silhuetas da UGG, foi um processo emocionante. Eu cresci a usar UGG e tenho sempre presente a sensação de calçar um par novo e as novidades que estamos a criar contam essa história.” – Chris Stamp, Designer e Fundador da Stampd.

UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020

Imagens: UGG UGG x Stampd anunciam colaboração para 2020 .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.