Um orgasmo garantido? Experimenta “O Beijo de Singapura”

Um orgasmo garantido? Experimenta “O Beijo de Singapura”

Um orgasmo garantido? Experimenta “O Beijo de Singapura”
Quando pensamos numa relação sexual vem-nos sempre à cabeça a palabra inovação: em posições, novas experiências (quanto mais melhor) sejam elas com produtos sexuais, fantasias ou até mesmo fantasias tornadas realidade.

É aqui que entra o Beijo de Singapura. Se não sabes o que é, vejamos.

Com esta técnica a mulher consegue um efeito de sucção, ou seja a vagina durante a penetração sugará o pénis e isso é bom para ela e ainda mais para ele.

O Beijo de Singapura é nada mais que o pompoarismo bem aplicado, pode-se assim dizer, uma técnica sexual antiga que pode deixar ainda mais intensos os orgasmos tanto do homem quanto da mulher, isso porque a mulher no momento da penetração irá estimular o pénis do seu parceiro com alguns movimentos utilizando a vagina, sim é esta mesmo a ideia, simular o efeito de sucção e com isso provocar sensações como se estivesse a praticar sexo oral.

Algumas mulheres conseguem o Beijo de Singapura de forma natural e muito simples, mas outras já apresentam alguma dificuldade e neste caso é necessário praticar o músculo chamado pubiococcígeo, pois ele é o encarregado desta estimulação no pénis. O nome ‘O Beijo de Singapura’, surgiu de uma lenda que  diz que uma prostituta conseguia introduzir e remover o pénis do homem na sua vagina, usando apenas este movimento.

Ora, além de aumentar as sensações do homem durante o sexo, vai ajudar para que a mulher consiga orgasmos vaginais, clintorianos e pelo ponto G, é um misto de oportunidades sexuais.


Mais. É recomendado para fins sexo-terapêuticos, para quem, por exemplo, tem problemas de desejo ou libido baixa, funciona também em casos de ejaculação precoce ou disfunção eréctil.

Com a prática desta técnica, a mulher fortalece a sua zona pélvica, significa que vai melhorar a elasticidade vaginal e as relações serão ainda mais prazerosas e ainda reduzir risco de sofrer incontinência urinária.

Como se faz o Beijo de Singapura?

O ritmo é todo teu, a mulher deve tomar as rédeas do sexo e ser totalmente dominante marcando o ritmo da penetração. A posição ideal é por cima do homem, que por sua vez, de barriga para cima só tem que assistir e aproveitar o sexo, mantendo o contacto visual, sendo que além desta posição, é possível praticar pompoir de lado,pois  a ideia é experimentar de tudo um pouco e encontrar a melhor forma para que todos tenham as melhores sensações.

Um orgasmo garantido?Experimenta “O Beijo de Singapura”
Mantém o quadril quieto durante uns segundos e aproveita estes instantes para se acariciarem mutuamente e aumentarem a estimulação.

Agora está na hora de pôr em acção o músculo chamado pubiococcígeo para dar início ao Beijo de Singapura, só tens que contrair de uma forma rítmica e intensa para que as contracções apertem o pénis e assim aumente a potência do orgasmo. Se estás em dúvida de que músculo é esse, podes identificá-lo facilmente, quando fores urinar.

Como? Tenta interromper o fluxo da urina e para-o completamente durante alguns segundos. Esse é o músculo que te permite fazer esta acção, o pubiococcígeo, que faz a pressão nas paredes da vagina durante toda a relação sexual, aumentando assim o prazer.

Imagens: divulgação Um orgasmo garantido? Experimenta “O Beijo de Singapura” .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.