Um orgasmo com penetração

Um orgasmo com penetração

Estudos e pesquisas já mostraram que, para as mulheres, é muito mais fácil chegar ao orgasmo com estimulação clitoriana do que apenas com penetração. Mas a introdução do pénis pode garantir grande prazer quando algumas posições e técnicas são colocadas em prática durante o acto. Indicamos algumas maneiras de fazer uma mulher ter um orgasmo com penetração:

Orgasmo com penetração
Primeiros passos

O primeiro passo é aquele que já deves saber: abusar (a sério) nos preliminares. É importante lembrar que preliminares não se resumem a sexo oral e masturbação: eles incluem beijos picantes, provocações, palavras ao ouvido, toques sensuais (não necessariamente eróticos), carícias que começam muito subtilmente e, só depois de criar a excitação inicial – que ficará evidente com a mudança da respiração e movimentos do corpo -, se tornam mais intensos.

A partir daí, começar os toques mais directos nas zonas erógenas: mamilos, virilha, parte interna da coxa, nádegas e clitóris. O sexo oral é importantíssimo para relaxar a mulher e, muitas vezes, dar maior lubrificação, caso não haja logo no início.

Um orgasmo com penetração
Posições e técnicas

Na altura da penetração, aposta em posições que facilitem o clímax e técnicas que potencializam o prazer.

A posição de cavalgar (quando a mulher fica sobre o homem), não é inédita, mas excelente por fornecer acesso fácil à estimulação do clitóris. Usa um vibrador no clitóris da quando estiveres por cima. Isso deve deixar a posição ainda mais excitante e garantir o orgasmo na penetração.

Às vezes, a mulher fica muito presa e acomodada no ritmo imposto, que nem sempre é o mais agradável para ela. Assumindo uma posição em que ela controle o movimento e adoptando movimentações diferentes, como o rebolar mais lento e amplo, por exemplo, ela consegue estimular-se mais e descobrir maneiras diferentes, ou as quais mais gosta na penetração.

Um orgasmo com penetração

A conchinha erótica: uma variação mais picante do sono romântico pode ser uma óptima opção. Quando ele estiver deitado, deve deslizar o pénis erecto entre as tuas coxas da e tentar usá-lo para a estimulação do clitóris.

A mulher pode ficar deitada de costas com as pernas levantadas para ser penetrada. Nessa posição, são grandes as possibilidades dele atingir de forma mais fácil o ponto “G” nos movimentos de introdução do pénis.

A posição clássica pode ficar mais intensa se ele estimular o clitóris durante a penetração.

A posição em que a mulher fica deitada de barriga para baixo enquanto ele faz a penetração vaginal, mas por trás, também pode garantir grande prazer. O ângulo do pénis nesta posição vai dar a sensação de penetração profunda, enquanto a ela consegue contrair os músculos da coxa, aumentando a fricção, e estimular o clitóris.

Quando a mulher se senta de frente para o parceiro com as pernas enroladas em torno de um ou outro lado é a posição perfeita para uma grande estimulação. O ângulo para cima do pénis é perfeito para estimular a parede frontal da vagina e ele pode esfregar contra a tua pélvis para a estimulação do clitóris ao mesmo tempo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados