Um sonho de seios, ou como ter uns seios de sonho

Um sonho de seios, ou como ter uns seios de sonho

Um sonho de seios, ou como ter uns seios de sonho

“Sempre achei bonito os peitos grandes, porque hoje em dia faz parte dos padrões de beleza. Tenho muita dificuldade nos meus momentos íntimos, tirar a parte de cima na hora “h” porque quando me deito fico totalmente recta. É horrível, se eu colocar silicone vou conseguir ate mais trabalhos pois trabalho com eventos e o que me salva é um soutien que me “aumenta” o peito.”

Esta carta recebida pela nossa redacção é bem clara e espelha o que vai no âmago da maior parte das jovens. Afinal, e infelizmente, a sociedade avalia-nos pelo que somos exteriormente e não interiormente. Mas até que ponto devemos pensar e dormir sobre este assunto?

Cada caso é um caso. Isto porque todas as mulheres têm medidas diferentes, tais como altura e peso. Além disso, qual é na realidade o valor de um peito volumoso?

Um sonho de seios, ou como ter uns seios de sonho

Actualmente, o implante de silicone representa o sonho de consumo de milhares de mulheres, cujo sonho é ter uns seios de sonho, maiores, mais firmes e mais sensuais. Mulheres de todas as idades compartilham o mesmo desejo de melhorar a sua aparência através do implante de silicone nos seios. Inúmeros factores podem levar a uma alteração na estética mamária, que podem fazer com que as mulheres fiquem insatisfeitas com a aparência de suas mamas.

A gravidez por exemplo, pode provocar profundas alterações no corpo da mulher, fazendo com que os seios percam a forma e volume. Grandes emagrecimentos também podem levar a alterações nos seios, como flacidez e perda de volume, que não se encaixam na forma corporal da mulher que agora se encontra mais magra. Algumas mulheres possuem assimetrias no tamanho das mamas e outras, simplesmente acham que possuem seios pequenos demais. Todas essas situações podem ser resolvidas através da cirurgia e aumentar os seios com prótese de silicone.

Para todas as mulheres que estão realmente decididas, é necessário tomar algumas providências: conversar com as amigas que já passaram pela mesma situação e, claro, a escolha um bom cirurgião plástico. O ideal é marcar uma consulta com dois ou três profissionais. Cada cirurgião tem a sua preferência por determinada técnica o que não quer dizer que um está certo e o outro errado. Mas é muito importante que haja sintonia e cumplicidade entre os dois lados para diminuir qualquer frustração com o resultado.

No entretanto, e antes de avançar com este processo, procure analisar se é de facto o que deseja e, acima de tudo, se não vai abusar no tamanho.

Imagens: divulgação Um sonho de seios, ou como ter uns seios de sonho . . 
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados