Mais um sucesso “Made in Zara”

Mais um sucesso "Made in Zara"

Já vem sendo habitual: temos uma nova invasão na rua “made in Zara” que faz fronteira com a viralidade (e ainda não esgotou)

Sabemos que falar de uma peça de vestuário da Zara é mencionar um projecto que inunda as redes sociais e usado por dezenas de instagrammers do momento. Há peças de roupa da empresa espanhola que, sem saber como e por quê, triunfam do dia para a noite. O famoso “fenómeno viral” tem-se vindo a expandir cada vez mais, e agora são muitas que procuram e capturam todas aquelas peças que se tornam “it” de forma descomunal. Hoje mostramos uma saia que pode desaparecer em questão de dias.

Inspirada num design de Altuzarra, presa por três botões laterais num estilo páreo e revestida de um estampado em quadrados castanhos, este design não deixa ninguém indiferente.

Como a combinar?

Dizem que, para gostos, as cores, e se nos fixarmos nos looks de rua veremos como cada um das instagrammers e “it girls” a usam à sua maneira. Uma possível combinação (das mais “cool”) é optar por camisas de algodão ou partes superiores casuais como uma camisola. Criar contrastes e combinando opostos é sempre uma boa opção.


Embora se o que pretendes é um resultado mais clássico, o melhor que a combines com uma feminina camisa cor branco nuclear. Seja com punhos extra grandes ou com muitos folhos, esta peça usa-se às mil maravilhas com esta saia aos quadrados.


Ainda estás a tempo

Embora as peças virais da empresa espanhola low-cost sejam geralmente vistas e não vistas, esta saia tipo páreo com padrão quadriculado ainda está disponível na web (embora não saibamos quanto tempo) pelo preço de € 39,95.

Combina-a com o teu estilo pessoal e o resultado (de certeza absoluta) será maravilhoso.

3

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados