A beleza da maquilhagem das celebridades para o Halloween
Cinco maquilhagens que as celebridades nos deixaram no tapete vermelho e que são ideais para copiar este Halloween.
Fixemos uma compilação das celebridades nos tapetes vermelhos que tivemos este fim de semana e, inevitavelmente, apontamos cinco maquilhagens que nos encantaram e óptimas para a celebração do Halloween já esta semana. Assim, por um lado, celebramos o centésimo episódio de American Horror Story e o do baile de máscaras da UNICEF.
Shanina Shaik
O strass delineando os olhos criando a sensação de cat eye é impressionante. Uma maquilhagem com a qual podemos surpreender sem a necessidade de outras excentricidades.
Peta Murgatroyd
Continuamos com uma maquilhagem glitter que poderíamos dizer inspirada na euforia, cheia de brilhos em forma de lágrimas com tons de roxo ideais para uma festa.
Tinashe
Algo muito mais simples, mas com um toque, é a de Tinashe, que usou uma maquilhagem muito simples com pestanas postiças muito longas, com pequenas pedras pretas de strass estrategicamente colocadas para um visual muito bonito.
Billie lourd
No caso de Billie Lourd, as lentes verde néon foram as que mudaram completamente o visual com uma maquilhagem muito simples. Sem dúvida, uma maneira de dar uma volta completa e ser muito assustadora.
Halsey
E, finalmente, temos Halsey, que nos deixou uma maquilhagem com inspiração clara nos anos 70, Cher, com tons de azul em tons pastel, mega pestanas postiças e também com strass no underline.
Cinco maquilhagens, cinco looks que, com muito pouco, consegues obter resultados perfeitos para um look fantasia.
Já escolheste o teu?
*Halloween significa “All hallow’s eve”, palavra que provém do inglês antigo, e que significa “véspera de todos os santos”, já que se refere à noite de 31 de Outubro, véspera da Festa de Todos os Santos. Entretanto, o antigo costume anglo-saxão roubou-lhe o seu estrito sentido religioso para celebrar no seu lugar a noite do terror, das bruxas e dos fantasmas. Halloween marca um triste retorno ao antigo paganismo, tendência que se propagou também entre os povos espanos.