“Unfollow” massivo a Kanye West devido a Trump

"Unfollow" massivo a Kanye West devido a Trump

Kanye West mostrou o seu apoio a Donald Trump nas redes sociais e até mesmo amigos próximos decidem dar um “unfollow ” ao rapper. Quem?

Não há como o parar. Há pouco mais de uma semana atrás, Kanye West quebrou o silêncio nas redes sociais (abandonou-as em Maio do ano passado, após a admissão hospitalar) com uma torrente de tweets que não deixaram ninguém indiferente. As suas frases e opiniões, às vezes indecifráveis e perturbadoramente compreensíveis, tiveram um protagonista inesperado: Donald Trump. Oeste reafirmou o seu apoio ao presidente, apesar das advertências de Kim Kardashian, quem pediu para deixar claro que apoiava a 100% as políticas do presidente.

Apoiante fervoroso

Apesar de subscrever o que sua mulher lhe pediu para fazer, ele continuou com a sua obsessão por Trump. Até colocou o seu boné “Make America Great Again”, o slogan da campanha do milionário.

Esta campanha de adesão às políticas presidenciais passou uma factura a Kanye, que viu como milhares de seguidores o apagaram das suas redes. No entanto, as deserções mais marcantes vieram por um bom grupo de celebridades que inesperadamente a cara, decidiram dispensar a amizade digital com o rapper. .

Duas despedidas certamente atingiram-lhe o coração, dado o quanto ele admira a genialidade; são as de Rihanna, uma génia em toda a regra, e Kendrick Lamar, o rapper que acabou de ganhar o Pulitzer de Música, tornando-se o primeiro artista de hip hop que o consegue. Parabéns a ambos, não só pelo seu talento, mas também por não serem “bem intencionados”.

Mas não fica por aqui… “Unfollow” massivo a Kanye West devido a Trump

Numa liga ligeiramente mais baixa, o resto dos artistas que, ofendidos pela militância de Kanye nas fileiras de Trump, apagaram o seu “feed”, foram Ariana Grande, Justin Bieber, Harry Styles, Katy Perry e Nicki Minaj. Parece que também não estão entre os seus amigos Khloe Kardashian e Kylie Jenner, embora provavelmente não tenha nada a ver com este momento trumpiano de West, enquanto John Legend e Christy Teigen, amigos de casamento Kardashian-West, sim, continuam como amigos, embora tenham demonstrado o seu desacordo com as opiniões políticas do rapper.

A melhor comentarista desta febre trombiana foi Rosy O’Donnell, que escreveu a West: “Ele é um imbecil, Kanye. Acorda do teu sonho”.

Imagens: divulgação “Unfollow” massivo a Kanye West devido a Trump “Unfollow” massivo a Kanye West devido a Trump
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.