Usa a língua a teu favor durante o sexo

Usa a língua a teu favor durante o sexo

Ainda há quem diga que o sexo é sempre um assunto delicado principalmente quando se fala sobre a intimidade da mulher. Agora imaginem falar sobre sexo oral

Ouvimos com muita frequência que os homens pouco sabem dessa arte e que as mulheres se queixam de um acto mecânico e até meio “enjoado” dos homens.

Usa a língua a teu favor durante o sexo

Portanto, boas tácticas para conquistar o homem ou mulher na cama são sempre bem vindas. Porque convenhamos, quem é que nega novidades picantes na cama? Mas desta vez, quem chega como “personagem principal” é uma velha amiga do casal, a língua!
Quem é que não adora boas lambidas e um beijo de arrasar? Vê algumas sugestões de como podes usar a língua a teu favor durante o sexo (e nota: vale para os dois!!!!!):

Sexo oral

Durante os preliminares, um bom sexo oral deixa qualquer um louco. Se sabes usar a língua a teu favor, o acto fica ainda melhor. As mulheres podem apostar em lambidas na cabeça do pénis do parceiro, nos testículos e ao longo do comprimento. Brinca com a língua das mais diversas maneiras, usa apenas a ponta ou passa-a ela inteira pelo membro.

so

Beijo ardente

Um beijo com língua tem os seus encantos na altura do sexo, ainda mais se for daqueles que acompanha uma boa paixão. Mas devemos lembrar que não é só o beijo que é maravilhoso, usar a língua muito além dele é mais do que permitido. Passa a língua pela boca dele, desde o lábio inferior ao superior, e dá aquelas boas lambidas para despertar ainda mais a “sede” de bons beijos um no outro.

sb

Com brincadeiras

Quem disse que a mulher não se pode divertir usando a língua durante o sexo? Seja durante um beijo ou sexo oral, provoca “cócegas” no teu parceiro de um modo excitante para descontrair. Podes massajar a língua dele, dar pequenas “lambidinhas” no rosto e corpo, e muito mais. Solta a tua imaginação!

be

Lambendo lugares que dão arrepios

As orelhas, as costas e o pescoço, por exemplo, são lugares estratégicos para deixar o outro todo arrepiado. Alterna a velocidade das lambidas, “passeia-te” por esses lugares e usa também a tua respiração a teu favor.

bc

Beijo grego

O acto que ainda é tabu para a sociedade, é uma delícia e tanto para quem gosta daquela lambidela anal toda provocativa. Já aqui falamos sobre como arrasar com um beijo grego, mas é sempre bom lembrar que a língua ocupa um papel fundamental para tirar um 20 nesta categoria!  Usa a língua a teu favor durante o sexo

bg

Provocando-o

Seja com a clássica lambida nos lábios ou chupando-lhe o dedo, a língua vai dar aquele toque especial ao momento. É sempre bom lembrar que o poder da sedução vem de dentro, sente-se sexy e saberás como agir com sensualidade e deixar o teu parceiro louco de desejo.           .

pr

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.