Usa-se o eyeliner em todas as cores

Rita Ora, Willow Smith, Missoni e Valentino já optaram pelo “eyeliner de olhos” em cor

Existem novos desenvolvimentos no campo das tendências de beleza: os olhos vão-se mostrar com muita cor. E não o dizemos nós, as celebridades do momento já o fizeram e é uma questão de tempo que esta tip, arriscada e apenas adequada para as mais ousadas, se estenda aos tapetes vermelhos e street style.

No âmbito das celebridades, Willow Smith surpreendeu com o delineador de olhos branco na parte inferior do olho, durante o desfile da Alta Costura em Paris. A maquilhagem de Willow foi um dos detalhes mais comentados do front row, por ser uma das primeiras celebridades a mostrar este arriscado (mas não menos favorecedor) tip de beleza, mas cada vez mais adoptam esta tendência.

Rita Ora é uma delas. A cantora escolheu um chamativo eyeliner em cor amarela fluorescente para participar num programa de rádio há vários dias. Duas celebridades na mesma semana, coincidência? Temos provas de que era uma questão de tempo.

Na última temporada de desfiles de moda, em Setembro passado, vários designers escolheram este tipo de maquilhagem para acompanhar os seus projectos. O mais impressionante foi o de Missoni, que colocou a maquilhagem nos seus modelos com o contorno dos olhos em cores. Rosas, azuis e verdes foram as cores que reinaram na passarela no eyeliner das modelos. Agora, vimos como Valentino também escolheu o eyeliner fluorescente para apresentar a sua colecção de Alta Costura.

Podemos resistir a esta tendência crescente?

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.