Combinar as cores para 2017…e brilhar!

Combinar as cores para 2017...e brilhar!

The Pantone Color Institute define todos os anos  os tons que marcarão a tendência da moda, beleza e decoração. E se no ano passado o rosa quartzo e azul serenidade invadiram as nossas vidas com as suas propostas em pastel, este 2017 é o ano “greenery”, o verde que se converte no nosso favorito para os meses vindouros.

O tom laranja chega em força, será uma das cores que reinará e o mesmo veremos  em acessórios, vestidos, um tom mate acetinado. A ideia é levá-lo com tons nude ou castanhos, mas se fores mais arriscada opta por combiná-lo com o vermelho.

1_resize

A “maçã verde” vem com tudo, pois é o tom protagonista de acordo com o Instituto Pantone. Vamos ver o mesmo tom em copos e em vestidos. Esta proposta ficará sensacional em ti, não importa qual o teu tom de pele, pois dá um toque de naturalidade e vitalidade que vais adorar. O melhor para o combinar são tons metálicos como prata e ouro rosa.

2_resize

Este tom é uma de cores neutras da paleta com as cores do ano. Ele combina perfeitamente com o tom laranja acima ou o rosa, que vais ver mais à frente.

3_resize

Este ano, vários tons de azul foram lançados, e um deles é o “Island Paradise”, que tem uma aparência fresca e nos lembra o mar com as suas ondas grandes e hipnotizantes.

5_resize

Dizem por aí que “quem se veste de amarelo, na sua beleza confia”, e talvez esta cor seja a prova, pois não é nada discreta, é um tom que grita por atenção. Tão temas em o usar, podes combiná-lo com preto, castanho, branco e azul, é ousado, mas versátil.

6_resize

O “Niagara” é a oportunidade de vestir o azul sem parecer um bebé, é um tom sofisticado ideal para uma reunião de negócios, pois transmitirás segurança e elegância. A nossa proposta é levar veludo nos sapatos. Vais adorar.

7_resize

Se o ano passado foi o ano do rosa quartzo, discreto e tranquilo, o “pink yarrow” quer que tu te tornes na protagonista, trata-se de uma cor sensual e pouco discreta que ansiamos em usar.

9_resize

O azul e os quadrados são um “must” para criar um visual andrógeno. Este tom de azul não é marinho, mas tão pouco é rei, é uma oportunidade de te veres séria, mas com muito estilo.

 

10_resizeO verde Kale é um tom que claramente encontra a sua inspiração no verde, na vida, na saúde, será uma das chaves para eventos nocturnos e dias com pouco sol.

verde

Não, não estás confusa, não é o rosa quartzo, sim o pau de rosa, uma cor que encontra a sua inspiração nos pessegueiros e o renascimento das flores na Primavera. É uma cor romântica, ideal para a Primavera.

12_resize

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados