Que uso este Outono para ir trabalhar?

Que uso este outono para ir trabalhar?

Tudo vermelho. Esta é uma das apostas mais fortes das grandes empresas de moda para a próxima temporada.

Pouco a pouco as temperaturas estão a descer e com a sua descida, vamos adicionando camadas aos nossos corpos e espessura nas nossas roupas. Além disso, Setembro é um mês de reuniões: com a escola – no caso das crianças – e no escritório – no caso dos adultos. A moda para este Outono tem algumas propostas com as quais é possível voltar a trabalhar com as baterias carregadas e enfrentar o retorno das férias com optimismo e vitalidade.

  • Tudo vermelho. Esta é a aposta mais forte das grandes empresas de moda para a próxima temporada. E essa cor, relacionada com a paixão, instalou-se como tendência essencial. As marcas oferecem “looks” monocromáticos nos quais as peças, “blazers” e saias, calças e blusas, botas e sacos… Renunciam ao seu protagonismo para ceder à cor.

Que uso este outono para ir trabalhar?

  • Listras. Os estampados geométricos estão de volta. Depois de anos nos nossos guarda roupas em pequenas quantidades, agora voltaram para ocupar a maioria dos roupeiros. Esquece qualquer regra que proíba padrões de mistura e atreve-te a combinar listras com listras.

queusar

  • Expressa-te. A moda das t-shirts com mensagem, que tem vindo a acomodar-se ao longo das últimas temporadas, retorna este Outono disposta a não se calar. Mensagens positivas, feministas ou proféticas, qualquer escolha é boa na hora de te expressares.
  • O Outono, a nova Primavera. Setembro não é um momento para desabrochar. Talvez por causa disso, ou para evitar a decadência Outonal, as roupas estão cheias de flores, mesmo de “cara” virada para o inverno. Vestidos “maxi”, “mini”, camisas, saias ou blusas incorporam esse estampado ao seu tecido.
  • Efeito couro. Casacos, saias em tubo ou vestidos completos. Vestir peças em couro, ou “polipel” na sua versão sintética, dará um toque audaz a qualquer um dos teus looks.
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados