Vais querer esta colecção de Karl Lagerfeld

Karl Lagerfeld criou uma colecção Primavera/Verão 2018 que nos trará alguns vícios.

Felizmente, os seus preços não são adequados para todos, e por isso se te apaixonares por algumas das suas peças (que temos a certeza vai acontecer) e as compres…Bom, vais ficar arruinada! Trata-se de Kaptain Karl, uma colecção cápsula de inspiração náutica cujos protagonistas são Karl e Choupette, a sua gatinha, navegando em alto mar.

O vermelho, o branco e o azul são os três protagonistas desta ampla colecção formada por looks perfeitos para o dia a dia, e acessórios divinos, especialmente carteiras. Tudo com motivos navais através do olhar chique e divertido de Lagerfeld.

O ready to wear inclui opções sofisticadas e casuais, com tecidos que vão desde tweed ou linho até mochilas de felpo. Para o dia a dia o estilo é casual com jaquetas denim, jeans apertados, camisolas, camisas e t-shirts.

Propostas que incluem um elegante cardigan de tweed, uma blusa e um vestido camisa com listras náuticas e um elegante jersey. A colecção acaba de se completar com um set mix and match em tweed, saia peplum e shorts, tudo decorado com detalhes de âncoras, corações, andorinhas e rosas.

A gama de acessórios é ideal, especialmente bolsas de couro, com alças removíveis, carteiras shopper cruzadas e clutch para as noites de festa. As bolsas são finalizadas com uma mistura de tecido  tweed, imagens de Karl e Choupette, os desenhos de tatuagens e listras marinhas em vermelho branco e azul. Os preços variam entre 200 e 500 euros.

A colecção é completada com sapatos desportivos ideais para conseguir os outfits mais invejáveis, e acessórios muito bonitos como capas para telemóveis, ipads, carteiras, porta-chaves, pins, luvas, cintos e gorros de marinheiro. a a a a a a a a a a a a a a a a a a.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.