Vais querer este bronde mal saias do confinamento

Vais querer este bronde mal saias do confinamento

Vais querer este bronde mal saias do confinamento

O “bronde” de Kaia Gerber será o tom de cabelo que vamos pedir ao nosso cabeleireiro quando o confinamento terminar

Há alguns dias atrás, através da sua conta no Instagram, Kaia Gerber mostrou a mudança de visual com que lançou o #euficoemcasa. A modelo iniciou esta fase de isolamento com um tom de cabelo que é pura tendência e que queremos copiar quando tudo terminar nos termos que os próprios especialistas nos explicam.

As chaves do bronde, o novo tom com o qual ela aclarou o cabelo e o definiu como tom, muito regular, a meio caminho entre o castanho muito claro e o loiro escuro.

É um bronde muito regular, um tom com matizes mel e trigo, que vai da raiz às pontas e, ao contrário, revela o tom da base natural da modelo. Uma boa escolha para os próximos meses, pois os tons mais quentes e dourados combinam muito bem com a estação ensolarada por excelência.

Vais querer este bronde mal saias do confinamento

É um tom perfeito para morenas que querem flertar com o loiro ou iniciar uma transição para cabelos mais claros. E é sem dúvida um dos mais solicitados no salão quando chega o Verão, porque suaviza as feições e traz muita luz ao rosto.

Sem dúvida, um tom que é pura tendência nestes tempos em que apostamos em tons mais claros, embora, apesar do fato de gostarmos e embora lhe fique bem, porque ela é linda e pode ousar praticamente com qualquer cor, acreditamos que é mais favorecida com cabelos mais escuros, com o tom castanho chocolate que sempre usava, pois favorece muito o tom e as características da pele.

Vais querer este bronde mal saias do confinamento

“Hand made”?

É claro que, apesar do que foi especulado, é bastante improvável que ela tenha feito isso sozinha em casa porque, como pode ser visto numa das imagens que ela compartilhou no seu Instagram, tejm umas subtis madeixas desde a raiz.

Um tom para tomar nota e que muitas de nós esperamos usar assim que pudermos voltar aos cabeleireiros.

Imagens: Instagram Vais querer este bronde mal saias do confinamento . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.