Vanguardismo de Christian Roth no Olhar de Prata

Vanguardismo de Christian Roth no Olhar de Prata

O que têm em comum Kurt Kobain, Karl Lagerfeld, Michael Kors, Jean-Paul Gaultier e Andy Warhol? Todos ficaram rendidos aos óculos criados por Christian Roth. Pela sua estética vanguardista e pela forma como desafia as convenções da moda do luxo.

Christian Roth e Eric Domège, são uma dupla incontornável da industria da moda e estiveram em Lisboa no dia 12, na ótica Olhar de Prata, onde apresentaram a sua mais recente coleção num evento exclusivo.

christian-roth-eyewear-archive-collection-jackieo-sunglasses

O designer de óculos mais famoso do mundo foi pioneiro na industria da moda nos anos 80 não só por criar uma marca homónima, mas também por ter sido o primeiro a colaborar com grandes criadores que desde cedo admiraram o seu estilo extravagante. As suas criações abriram caminho para que olhássemos para os óculos como um acessório com estilo e uma forma de nos expressarmos, muito para além da sua funcionalidade. Eles eram arrojados e gostavam de experimentar novas ideias na passerelle. Ninguém fazia o que eles mostravam.

A história dos óculos passa por isso pelo Olhar de Prata onde é hoje possível adquirir as peças icónicas da Christian Roth. Objetos de culto que são uma indiscutível forma de expressão.

Vanguardismo de Christian Roth no Olhar de Prata

A nova coleção denominada “The Deconstructed Bauhaus” revisita os modelos que se tornaram ícones de estilo. Desconstruídos e reinterpretados de uma forma contemporânea. Com uma visão: servir uma nova geração de criadores que têm consciência do estilo, com óculos com um forte ADN e culturalmente distintos, que subvertam as convenções da moda de luxo. Hoje como ontem!

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados