Vans anuncia Anderson .Paak e estreia colaboração

Vans anuncia Anderson .Paak e estreia colaboração

Vans anuncia Anderson .Paak e estreia colaboração

A Vans, marca original de desportos de ação e defensora da expressão criativa, tem o orgulho de anunciar o artista vencedor de três Grammy Awards, músico e produtor Anderson .Paak, como o primeiro Global Music Ambassador da Vans. 

A Vans e o AP partilham a paixão pela música e ambos promovem a expressão criativa através do seu papel ativo no apoio da arte e música. Sendo Anderson .Paak um fã de longa data da marca, e uma vez que sempre assumiu o compromisso de elevar a comunidade à sua volta, integrá-lo na família Vans foi uma escolha bastante natural. Anderson .Paak que chegou a trabalhar numa loja da Vans em Topanga Canyon, Califórnia, já atuou ao vivo no palco House of Vans e foi também apresentado como parte da série de conteúdo global Sidestripe Sessions. Este ano, AP vai ainda fazer parte do painel de jurados da competição de música da marca —Vans Musicians Wanted, que pretende fornecer uma plataforma para os artistas de música aspirantes de todo o mundo.

“Estou honrado por ser o mais recente membro da Família Vans e estou ansioso por fazer história com uma das marcas mais respeitadas a nível global,” disse Anderson .Paak. “Estou agradecido pela parceria da Vans com a .Paak House e mal posso esperar por ampliar o nosso alcance e ajudar ainda mais pessoas a aproveitar o seu máximo potencial.”

“Nós estamos inspirados pelo talento criativo e multifacetado do AP e estamos entusiasmados para continuar esta parceria no próximo ano com iniciativas de música e arte de modo a facilitar a criatividade nas comunidades locais e em todo o mundo,” disse Tierney Stout, líder de marketing global de música na Vans. “O Anderson é o epítome da expressão criativa e nós estamos felizes por recebê-lo oficialmente na família Vans”

Esta parceria é celebrada com uma coleção exclusiva de calçado e acessórios inspirados nas raízes sul californianas de Anderson .Paak e os seus álbuns Venice e Malibu – mega aclamados pela crítica.

Esta coleção composta por dois modelos de calçado, abre com a silhueta universal das Old Skool DX inspirada no álbum de estreia de AP, Venice, e apresenta uma gáspea ondulada e psicadélica, que mistura impressão digital e impressão em 3D para profundidade e textura extra e é terminado com ilhós em amarelo vivo e uma Sidestripe em vinil azul translúcido. As SID DX prestam homenagem ao álbum de Anderson .Paak de 2016 — Malibu, e apresenta uma gáspea em chenille, complementada por atacadores e costuras em preto, apresentando ainda o logo Flying-V bordado em cada lado. Cada modelo de calçado é customizado com uma mensagem do AP na língua, apresenta solas verdes translúcidas em waffle, um packaging personalizado e um dust bag, a combinar com a coleção. A coleção Vans x Anderson .Paak incluí ainda um AP Bucket Hat que apresenta o estampado personalizado, aplicações em silicone e citações de assinatura na aba. A coleção Vans x Anderson .Paak vai estar disponível globalmente a partir de 13 de Novembro e terá uma gama de preços que vai dos 45€ aos 115€.

Alinhada com a comunicação desta colaboração, Anderson .Paak lança hoje o seu último single “JEWELZ” via APE SHIT, exclusivamente distribuído pela 12Tone,LLC este é um videoclipe de animação protagonizado por caricaturas de AP e seu filho, Soul “Khlex” Rasheed, numa visão satírica do seu relacionamento na vida real. Adornados com calçado exclusivo Vans x Anderson .Paak, a dupla pai-filho surgem frente-a-frente numa batalha de dança, neste que se define como um “feel good dance vídeo”, dirigido por Anderson .Paak e Ali Graham.

Junta-te à Vans para dar oficialmente as boas-vindas ao Anderson .Paak à família Vans . A coleção Vans x Anderson .Paak estará disponível globalmente a partir de 13 de Novembro nas lojas Vans, online em Vans.eu e em alguns retalhistas selecionados.

 

Imagens: Vans Vans anuncia Anderson .Paak e estreia colaboração . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: