O que vem aí: tendências de moda e beleza

Antecipamos tudo o que será imposto durante este ano e o que vais parar de usar. O estilo e os complementos que estão a chegar, as it girls que pisarão forte e os itens de beleza que irão fazer furor. Toma nota!

Moda: As principais tendências são: o estilo disco na sequência dos anos 70, a iconografia de todos os tipos e o exagero de volumes típicos da alta costura. Os acessórios? Serão furos as lentes futuristas em cores chamativas.

Novos prints

Designers: A criadora do vestido de casamento de Meghan Markle, futura esposa do príncipe Harry, já está nos lábios de todos. Trata-se da israelita Inbal Dror. Especialista na indústria de noivas, está no mercado há quase uma década, com lojas nos Estados Unidos, Rússia e Itália. O seu estilo destaca-se pela fusão do romantismo com uma dose perfeita de feminilidade e glamour.

Inbal Dror

It girls: Joann Van Der Herik (18), prima de Gigi e Bella Hadid, já marcou posição como modelo de tamanhos grandes.

Joann Van Den Herik

Clara McGregor (20), a filha mais velha do actor Ewan, está a entrar forte na indústria da moda. E a blogger dinamarquesa Sophia Roe vai-nos deixar sem palavras com simples truques de estilo.

Clara McGregor

Beleza:  Os principais itens são lábios laranja (usados com brilho ou mate) e olhos com tons shocking como laranja e azul eléctrico.

Lábios laranja

Para o cabelos, longo midi com risco ao meio, a franja Bardot e o “root beer” serão o novo tom estrela, uma mistura de madeixas entrelaçadas, muito subtis, que proporcionam movimento, profundidade e luz.

Franja Bardot em chave root beer

A não perder – MET: Este ano, uma das galas mais importantes explorará a relação da indústria com a religião católica. Madonna lançará o seu novo material, que coincide com o seu 60º aniversário.

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.