Versace: uma das marcas mais desejadas em 2018

Versace: uma das marcas mais desejadas em 2018

O mundo da moda também aguarda ansiosamente por 2018, um novo ano em que muitas mudanças certamente ocorrerão, muitos altos e baixos e, acima de tudo, novas marcas. A saída de Phoebe thread da Céline foi uma das últimas notícias do ano e tudo aponta para no novo ano a empresa volte a ser liderada por Donatella Versace.

Nos últimos meses deste ano, já se pode ver todo este movimento posto que, desde o último desfile, todos querem usar essa marca italiana. Porquê?

2

O aniversário da morte de Gianni Versace desencadeou a loucura pela marca que ele próprio criou e a sua irmã tem continuado até hoje. O mundo da moda foi “remodelado” este ano e as modelos dos anos 90 estão de novo a liderar as campanhas Versace com um visual mais actual, mas com as peças mais tradicionais da empresa. Esta, quiçá, pode ser a primeira razão para o sucesso, retorno aos estampados e cores que na sua altura conquistaram metade do mundo.

3

Ver Gisele Bündchen ou Naomi Campbell vestindo total looks nas campanhas de moda é uma autêntica maravilha e volta a emocionar. Mas também faz ver modelos mais mediáticos e jovens do momento, como a filha de Cindy Crawford, Kaia Gerber. Todo este boom se vê aumentado pela estreia da série que irá desenvolver o assassinato de Gianni e que protagonizará Penélope Cruz e Ricky Martin,  Versace: uma

4

As t-shirts com logo também serão motivo de sucesso. Um sucesso mais acessível para todos os amantes da moda que amam Versace ou que, de certa forma, se identificam com uma época e forma de vestir. Já as vimos em muitas semanas de moda, muito simples e com a palavra Versace na parte da frente. Há-as em muitas cores e tudo indica que se tornarão um sucesso absoluto. Já existem muitas celebridades que optaram por usar desenhos da marca italiana em tapetes vermelhos nos últimos meses e nos próximos meses carregados de prémios, com certeza que o farão muitas mais.  Versace: uma

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.