Como vestir nesta época de transição

Como vestir nesta época de transição

Como vestir nesta época de transição

E agora o que visto? Preciso de um look que me abrigue de manhã, que não me derreta ao meio-dia e que seja capaz de o vestir depois das 7 da tarde.

Se todas as manhãs tens o mesmo pensamento, bem-vinda ao clube. O período de transição deu o seu “tiro” de partida e estamos imersas num mar de dúvidas. Devo usar aquela camisola grossa? Este colete de algodão vai-me abrigar quando voltarem a baixar as temperaturas? Não temos um botão mágico para entrar directamente na Primavera/Verão, mas temos looks perfeitos para estes dias. Vamos tomar nota?

Tornozelos ao ar

Está na altura de deixar apanhar ar a zona dos tornozelos. Já não há meias que nos valham, por isso é deixa.los ver a luz do sol e se mostrem em todo o seu esplendor.Saímos com blazers como abrigo e mangas de camisa para nos protegermos da brisa primaveril.

1

O “trench”, os jeans e camisa são a combinação perfeita para estes dias, mas se preferires, podemos trocar a gabardine por uma americana. O conjunto pode parecer clássico e simples, mas o resultado final é maravilhoso.

2

3

Exalando estilo com sapatilhas

Procuras o estilo perfeito para o fim de semana? Alcançar o equilíbrio perfeito com um outfit smart casual nestes dias de mudança não é difícil, se tivermos em mente uma regra básica: menos é mais. Os pés “vestem-se” com sapatilhas e complementam-se com jeans e camisas de algodão.

4

Em versão lisa ou optando por peças estampadas: o teu estilo vai ditar que tipo de roupas se encaixam melhor no teu dia a dia.

5

Estas imagens vão-nos acompanhar nas próximas semanas e esperamos que com elas surja a inspiração.

6

7

Imagens: divulgação Como vestir nesta época de transição .  .
Artigo originalmente publicado em 18 de Março de 2017 
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados