Victoria Beckham desenha colecção para a Reebok e…Com sucesso

Victoria Beckham desenha colecção para a Reebok e…Com sucesso

Victoria Beckham desenha colecção para a Reebok e...Com sucesso

A Reebok surpreendeu-nos com a sua nova colega de trabalho: nada mais, nada menos do que a própria Victoria Beckham. A designer lançou em conjunto com a marca desportiva uma colecção composta tanto por sapatilhas como por roupa desportiva com o selo inconfundível da designer e que já estão disponíveis.

Esta colecção Primavera de 2019 é composta por peças de vestuário de alto desempenho para homens, mulheres e unissex, concebidas para as possas usar no ginásio e como street-style. Propostas tão elegantes como numa gama de cores que combina tons sazonais, como camel, prata e cinza, com as cores características da colaboração, como são o laranja, o preto e o branco.

Todos os vestidos são feitos com materiais técnicos que caracterizam a roupa desportiva de alto desempenho, modelos versáteis com toques inovadores, e ao mesmo tempo com o mesmo toque minimalista da marca Victoria Beckham.

Assim o explicou a designer: “A ideia principal desta colecção foi criar roupas que combinam a atitude muito descontraída de estilo urbano com detalhes técnicos que caracterizam a roupa desportiva de alto desempenho e ao mesmo tempo permanecer fiel à estética minimalista de minha marca”.

Uma colecção de cortes perfeitamente pensados, incluindo tops, camisas e leggings muito sexys, calças de treino e camisolas, casacos e bonés, mochilas, luvas…Tudo gravado com letras famosas VB. Os preços oscilam entre os 79,95 euros e 449,95 euros.

Cada peça foi projectada para se mover contigo e adaptar-se ao teu corpo para que possas desfrutar de uma óptima experiência de treino, mas também pareceu importante criar peças actuais que poderiam ser facilmente combinadas com qualquer guarda-roupa. Com esses itens podes ir do ginásio para o escritório e até ire buscar as crianças à escola.

Imagens: Reebok Victoria Beckham desenha colecção para a Reebok e…Com sucesso .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar