Victoria Beckham recebe a Ordem do Império Britânico

Victoria Beckham recebe a Ordem do Império Britânico

Victoria Beckham triunfou no mundo da moda. Quem o diria quando fazia parte das Spice Girls!

O Príncipe William teve a seu cargo a entrega à designer da medalha da Ordem do Império Britânico numa cerimónia no Palácio de Buckingham.

A designer, que no passado dia 17 da Abril comemorou o seu 43º aniversário, participou no acto com um estilo sóbrio e elegante, um vestido longo de malha em preto, com a sua assinatura, claro, combinado com uns sapatos de salto, em cor granada. Victoria Beckham esteve acompanhada pelos seus pais e pelo seu marido David Beckham, que foi condecorado exactamente à 14 anos atrás, com o mesmo galardão.

Victoria estreou-se em 2008 na Semana de Moda de Nova York, mas já à 17 anos que a ex-cantora se dedica ao mundo da moda e triunfa, vestindo celebridades de todo o mundo. E foi a o vencedora da Empresa do Ano nos Prémios Britânicos de Moda em 2011.

A designer dirigiu algumas palavras bonitas ao marido: “Estou orgulhosa por ser britânica Se sonharmos em grande e trabalharmos bastante podemos conseguir grandes coisas. Estou muito feliz por compartilhar esta ocasião especial com os meus pais e o meu marido, sem o seu amor e o seu apoio nada disto teria sido possível”.

Fotos: Getty
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.