Victoria e David Beckham constroem túnel secreto

Victoria e David Beckham constroem túnel secreto

Victoria e David Beckham constroem túnel secreto

Um veículo de média britânico teve acesso aos documentos de planeamento do protejo que foram rapidamente revelados, bem como os motivos do mesmo.

David e Victoria Beckham querem ampliar a segurança da sua casa em Costwold, Inglaterra, construindo um túnel de fuga secreto, segundo fontes do Daily Mail.

A Express teve acesso aos documentos de planeamento do protejo, que servirão como um elo subterrâneo entre a sua casa e garagem, e terá acesso a um armazém.

“O empreendimento proposto inclui uma nova adega no porão construída abaixo da extensão do anexo existente da garagem com uma passagem interligada. A adega sob o porão é para armazenamento de vinho e o uso proposto pela unidade é exclusivamente associado à casa principal, para melhorar a segurança dos ocupantes”, disseram os agentes de planeamento.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por David Beckham (@davidbeckham) a

Embora a família Beckham não tenha comentado, os média ressaltam que a sua nova medida vem após relatos de que o jogador de futebol Dele Alli foi assaltado à faca em sua casa no norte de Londres, sobre o que o cantor Robbie Williams mencionou os seus receios de que alguém invadisse a sua propriedade.

Os Beckhams e os seus filhos: Romeo, 17 anos, Cruz, 15 anos e Harper, 8 anos, passaram o seu isolamento social na sua casa em Costwold, onde compartilharam algumas actividades que realizam juntos nas redes sociais.

Imagens: Instagram Victoria e David Beckham constroem túnel secreto . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.