Victoria Secret Show 2018: os looks mais nus da after party

Victoria Secret Show 2018: os looks mais nus da after party

Victoria Secret Show 2018: os looks mais nus da after party

De Bella Hadid a Romee Strijd, os “Anjos” arrebataram todos os olhares!

Depois de desfilar numa passarela numa série de peças de lingerie minúscula no anual Victoria’s Secret Fashion Show, os veteranos “Anjos” e modelos passaram pelo tapete rosa para a after-party.

Como habitual, o código de vestimenta não oficial exigia o glamour que impressiona as pessoas, o que significa que muitas modelos, incluindo Bella Hadid, Candice Swanepoel e Romee Strijd, chegaram com um design super-transparente e por demais ousado.

Bella Hadid brilho com o look mais sensual da noite (com os quais, de resto, já nos tem vindo a habituar), usando um vestido de malha transparente da coleção Primavera/Verão 2019 de Julien Macdonald, com um decote baixo e fenda de perna alta. O design também revelou a lingerie de Bella.

Em contraste, a sua irmã mais velha, Gigi Hadid, deslumbrou com um jumpsuit ouro, feito sob medida. No entanto, o justíssimo skin-tight de Versace ainda acentuou a sua figura.

Já Shanina Shaik e Candice Swanepoel optaram por vestidos mais modestos inspirados em lingerie que incorporavam bodysuits sem alças.

Abaixo, os looks mais nus (e deslumbrantes) da after party de Victoria Secret Show 2018:

Imagens: Getty Images Victoria Secret Show 2018: os looks mais nus da after party .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.