Victoria’s Secret 2017: Show termina de forma triunfal

Victoria's Secret 2017: Show termina de forma triunfal

O grande dia chegou e com ele, finalmente, o Victoria’s Secret Fashion Show 2017 que teve lugar em Xangai. Embora, para ver o espectáculo completo, tenhamos que esperar até 28 de Novembro, graças à Internet e às redes sociais, podemos conhecer alguns detalhes.

Entre essas surpresas, temos o retorno de Karlie Kloss e Candice Swanepoel, depois de ausentes por um tempo devido a compromissos profissionais e, no caso da segundo, dedicar-se ao seu recém nascido. .

Victoria’s Secret 2017: Show termina de forma triunfal

Além disso, se ainda tivessem esperança de que Kendall Jenner surgisse de surpresa, tal não aconteceu. Na verdade, ela e sua melhor amiga Gigi Hadid foram duas das ausências que todos os participantes sentiram.

No entanto, graças a Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Lais Ribeiro, Blanca Padilla e, claro, Bella Hadid, o brilho, a sensualidade e o glamour que caracterizam Victoria’s Secret esteve presente do princípio ao fim.

Eis alguns dos momentos do famoso Fashion Show.

Karlie Kloss e Candice Swanepoel regressaram em grande

As super modelos Karlie Kloss e Candice Swanepoel voltaram ao desfile mais esperado de lingerie: Victoria’s Secret Fashion Show.

Karlie Kloss, de 25 anos, foi um anjo da marca, a maior das suas distinções, mas à dois anos atrás decidiu “pendurar as asas”. Conforme anunciou, para ganhar tempo e assim poder-se inscrever na Universidade de Nova York para estudar código web web.

Por sua vez, no ano passado, Candice Swanepoel foi uma das grandes ausências do desfile anual Victoria’s Secret. O “anjo” sul-africano quis recuperar-se da sua recente maternidade.

Hoje voltaram ao desfile com pompa e circunstância, para além das suas inigualaveis belezas para deslumbrar, desta vez, na cidade de Xangai (China).

 

Nos bastidores

 

Fotos: GettyImages/Instagram

 

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.