Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Os anjos da Victoria’s Secret (sim, Sara Sampaio incluída) preparam-se para aterrar em Paris pela primeira vez, para desfilarem em lingerie no famoso Grand Palais, já este mês de Novembro.

Pela primeira vez, a marca de lingerie estreia-se na capital francesa e já confirmou a presença de veteranas como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio e Lily Aldridge. As novatas Sara Sampaio, Elsa Hosk, Jasmine Tookes, Josephine Skriver, Lais Ribeiro, Martha Hunt, Romee Strijd, Stella Maxwell e Taylor Hill também fazem parte da lista.

Sara Sampaio
Sara Sampaio

A localização escolhida não foi a Torre Eiffel (e muito menos o Moulin Rouge) mas o famoso edifício Grand Palais — conhecido por receber os extravagantes desfiles da Chanel nas semanas de moda de Paris.

O anúncio, feito esta segunda-feira através de um vídeo, veio confirmar os rumores que já circulavam desde sábado (29.10.2016), dia em que foram divulgadas acidentalmente imagens do casaco e roupão que as modelos irão vestir no desfile. Numa das fotografias, Sara Sampaio aparece com um bomber que confirma a localização do desfile.

Victoria’s Secret Fashion Show 2016

Antecipa-se apenas que a modelo Hannah Ferguson, conhecida por dar a cara por uma edição especial da revista Sports Illustrated Swimsuit, irá desfilar nesta edição para substituir os anjos Behati Prinsloo e Candice Swanepoel que deram à luz este mês.

Jasmine Tookes será o anjo que desfilará com o sutiã de luxo “Fantasy Bra” composto por diamantes e pedras preciosas.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.