Como é a vida de uma milionária millennial?

Como é a vida de uma milionária millennial?

GENTE – Viagens a Tóquio, Xangai, Paris ou praias exóticas em jactos particulares e helicópteros fazem parte do estilo de vida desta milionária de 29  anos, originária da Malásia, e que apresenta o seu trabalho aos seus milhares de seguidores no Instagram.

Já imaginaste como será a vida de uma milionária millennial? A conta Instagram do Instagram de Chryseis Tan, originária da Malásia, pode-te dar uma ideia. As fotos das suas viagens ao redor do mundo, a partilha através da rede social, dão uma ideia aos seus 178.000 seguidores que não podem aceder ao seu estilo de vida.

Como é a vida de uma milionária millennial?

O lema da milionária é “Eu quero viajar pelo mundo”, e não tem nenhum problema com isso. Através da sua conta, compartilha o seu modo de vida, que inclui uma série de “escapadas” luxuosas até Tóquio, Zurique, Xangai, Paris e San Francisco, onde desfruta de refeições de 18 de pratos nos melhores restaurantes.

Para passar de um país para outro, pode-o fazer em jactos particulares ou helicópteros. Esta milionária por herança e direito próprio, diz que aprendeu três lições de vida ao longo das suas vagens de negócios e lazer.

A primeira, é conhecer os seus pontos fortes e aplicá-los para ter sucesso; o segundo é investir nas pessoas certas e a terceiro é viajar tanto quanto possível para abrir a mente a novas possibilidades.

Como é a vida de uma milionária millennial?

Chryseis Tan é investidora e CEO por direito próprio, uma vez que é a directora executiva da Berjaya Times Square, o maior complexo comercial do centro da Malásia.

De acordo com a Business Insider, também é uma investidora em Goxip, uma app de moda que rastreia os estilos que aparecem em qualquer foto e informa os usuários onde podem comprar peças semelhantes.

Também investe noutras marcas como Greyhound Cafe e La Juiceria e supervisiona projectos da sua família como o desenvolvimento do hotel Four Seasons em Kyoto, Japão.

O seu pai, Vincent Tan, com 65 anos, é o vigésimo homem mais rico da Malásia, com uma fortuna avaliada em 820 milhões de dólares (cerca de 900 milhões de euros)

O milionário da Malásia é presidente e executivo-chefe do conglomerado industrial Berjaya Group, também tem três clubes de futebol e é coproprietário da equipa Los Angeles Football Club.

Fontes: Forbes/ Business Insider
Imagens: Instagram
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.