Vinho Do Porto veste-se a rigor

Vinho Do Porto veste-se a rigor

No 10º aniversário da Porto Fashion Week a Associação das Empresas de Vinho do Porto (AEVP) juntou-se à Associação Selectiva moda para lançar o concurso “Port Wine Fashion”.

Numa das iniciativas associadas à Porto Fashion Week, que irá decorrer de 28 de setembro a 6 de outubro, o concurso Port Wine Fashion organizado pela AEVP e pela Selectiva Moda desafiaram designers de moda nacionais a decorar garrafas de diversas empresas de Vinho do Porto.

Anabela Baldaque, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Elsa Barreto, Micaela Oliveira, Luís Onofre, Diogo Miranda e Inês Torcato irão vestir as garrafas com as marcas Dalva (C. da Silva), Croft (Fladgate Partnership), Gran Cruz, Niepoort, Rozès, Symington Estates Family, Calém (Sogevinus) e Sandeman (Sogrape).

Para além dos estilistas Portugueses, o Port Wine Fashion volta a desafiar o público a participar e “vestir a rigor” as garrafas de Vinho do Porto.

O tema do concurso é “Celebração”, num ano em que a Porto Fashion Week celebra 10 edições. Os participantes tiveram de apresentar até dia 22 de setembro uma garrafa onde três serão premiados. O resultado final do concurso Port Wine Fashion estará em exposição de 3 a 4 de Outubro no decorrer do Modtissimo, na Alfândega do Porto.

O concurso, organizado pela Associação Selectiva Moda e pela AEVP – Associação das Empresas do Vinho do Porto, é uma das ações associadas à Porto Fashion Week cujo júri será o António Saraiva, Presidente da AEVP; Manuel Cabral, Presidente do IVDP; Rita Bonaparte, Estilista e José Armindo Ferraz, Empresário Têxtil.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados