Viva Glam 2020 da MAC na luta contra o Covid-19

Viva Glam 2020 da MAC na luta contra o Covid-19

Viva Glam 2020 da MAC na luta contra o Covid-19

Este ano, a campanha Viva Glam 2020 da MAC alocará 10 milhões de dólares também na luta contra o Coronavírus

Como todos sabem, há mais de 25 anos (especificamente 26, desde 1994), a MAC lança o Viva Glam todos os anos para arrecadar fundos contra o HIV.

Este ano, com a crise do COVID-19, a marca de cosméticos decidiu que 100% do preço de venda dos seus batons deveriam ser destinados a organizações que ajudam comunidades desfavorecidas, incluindo aquelas afectadas pelo Coronavírus, juntando-se assim a outras marcas que estão doando fundos e materiais.

Viva Glam 2020 da MAC na luta contra o Covid-19

O anúncio foi anunciado pela MAC: este ano, serão doará 10 milhões de dólares a 250 organizações locais em todo o mundo que estão a ter um impacto directo com o vírus. Desta forma, o objectivo é ajudar as pessoas que estão em maior risco durante a pandemia do COVID-19.

Este ano, a MAC lança três novos e belos batons com um preço de 19,50 euros: um vermelho acastanhado profundo, um nude rosa levemente cremoso e um ameixa levemente acastanhado.

De acordo com as declarações da marca, esse suporte adicional fornecerá fundos de assistência para fornecer serviços vitais, incluindo alimentos, medicamentos, testes e tratamento de casos diagnosticados de COVID-19, especialmente entre imunocomprometidos.

Portanto, o seu objectivo não é mudar, mas expandir a missão Viva Glam. E de acordo com John Demsey, presidente do MAC Viva Glam Fund e presidente do grupo executivo da The Estée Lauder Companies, aproveitam este modelo de doação de 100% dos recursos para ajudar as pessoas afectadas pelo COVID-19 como uma continuação dos princípios nos quais o VIVA GLAM foi fundado desde o início.

Sem dúvida, outra campanha que é apreciada, pois toda ajuda é bem-vinda na luta para erradicar a pandemia.

Imagens: Mac Viva Glam 2020 da MAC na luta contra o Covid-19 . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.