Wanderlust Collection Primavera/Verão 2017

Wanderlust Collection Primavera/Verão 2017

A coleção Primavera Verão ’17 da Compañia Fantastica joga com estampados, cores e texturas, de uma forma destemida e com muito sentido de humor.

Nesta temporada, a marca inspira-se nas daydreamers que interpretam as tendências à sua maneira e sonham com novas aventuras no seu dia a dia.

Caraterizada por estampados, a coleção é complementada com cores sólidas como o azul marinho (o novo preto para a marca). A paleta de cores é rica em cores arrojadas como o red lips, pink flamingo, cloudy blue, jungle green ou mimosa yellow. Estas cores vibrantes jogam com cores neutras como camel, branco ou cinzento.

Crepe, chiffon, gangas, jacquard e malhas assumem os papéis principais no que toca a tecidos. Na coleção também encontramos tecidos naturais como a viscose, algodão: twill, cambric, poplin, entre outros.

Compañia Fantastica apresenta-nos também mini tendências que refletem as linhas principais da coleção:

Pretty in Pink: uma mini coleção que é permanente em todas as estações, caraterizada pelos famosos estampados femininos da Compañia: melancias, limões, corações e baleias.

Street Life: tecidos elásticos desenhados em padrões largos: calças palazzo, kimonos compridos, neoprene bombers, tops canelados e bodies. O padrão estrela deste tema é o graffiti.

Fine Lines and polka dots: esta linha é das mais conhecidas da marca caraterizadas pelas riscas e bolas com diferentes texturas.

Denim: muito trendy, este tema é interpretado pela filosofia da marca através de casacos com patches e bordados, saias desfiadas e vestidos.

Tomboy: designs masculinos mas com estampados femininos e confortáveis: t-shirts de algodão, calças…

Candy crush: mini coleção caraterizada por cores sólidas com estampados cheios de detalhes.

Blossom Romantic: o padrão floral é um clássico das coleções Compañia e esta estação foi reinterpretado com novos padrões e cores. Esta tendência é acompanhada por padrões clássicos como o vichy.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.