#WearTheChange: C&A lança a colecção cápsula mais sustentável

#WearTheChange: C&A lança a colecção cápsula mais sustentável

#WearTheChange: C&A lança a colecção cápsula mais sustentável

Galeria de imagens
Trata-se de um dos certificados mais ecológicos e rigorosos que existem e identifica as peças de vestuário orgânicas, socialmente responsáveis e em compromisso com o meio ambiente.

A empresa de moda C&A dá um passo em frente e reforça a sua liderança em sustentabilidade no setor têxtil com o lançamento da sua nova coleção cápsula de t-shirts e jeans com certificado Cradle to Cradle™. É uma das certificações mais ecológicas e rigorosas que existem, premiando os produtos que foram desenhados e produzidos de maneira ambientalmente inteligente. Esta garantia reconhece as peças de vestuário fabricadas segundo altos padrões sociais e com materiais 100% seguros e não tóxicos, recorrendo a 100% de energias renováveis e a 100% de água reutilizada. As roupas, agora disponíveis na web e em 60 lojas europeias, marcam outro exemplo da luta da empresa para alcançar a democratização da moda ecológica.

Em 2017, a C&A foi a primeira rede retalhista do mundo a comercializar t-shirts com este certificado. De seguida, em 2018, produziu as calças de ganga mais sustentáveis do mundo. A coleção, que se distingue pelo rótulo #WearTheChange – C2C, identifica todos os produtos respeitosos da empresa, que já representam aproximadamente 50% de sua oferta.

Com o certificado Cradle to Cradle™, a C&A continua a contribuir para melhorar o futuro do planeta e do setor. Além disso, as t-shirts que pertencem a esta coleção incluem mensagens que incentivam os clientes a serem mais sustentáveis na sua maneira de agir e pensar, como “#WearTheChange”, “Go Green” ou “Be a Hero for Planet Earth”.

Julia Ley, líder na área de Ativação da Marca, destaca: “A sustentabilidade é uma questão importante para a C&A e, portanto, estamos comprometidos com a mesma há muitos anos. Agora, com a coleção certificada Cradle to Cradle™, é ainda mais fácil para os nossos clientes identificar e vestir de forma eco-responsável. Esta distinção aumenta a transparência e a credibilidade.”

Imagens: C&A #WearTheChange: C&A lança a colecção cápsula mais sustentável . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados