White Impact Wedding Show como alavanca para casamentos em Portugal

Após o sucesso da Feira de Casamentos White Impact Wedding Show em Dublin, Paula Grade e Karina Sousa estão já a preparar a sua presença em Londres, com data marcada para 17 de Fevereiro.

No Café Royal Hotel os noivos ingleses poderão assim escolher o seu casamento de sonho em Portugal, com o aconselhamento das Wedding Experts, que actuam neste mercado há mais de uma década.

Com o objectivo de apresentar o que de melhor o nosso país tem para a realização de cerimónias inesquecíveis, o evento contará com a presença de vários fornecedores portugueses de primeira qualidade no sector, como é o caso dos grandes grupos hoteleiros, profissionais de fotografia e vídeo, catering, decoração, entretenimento, cabelos e maquilhagem, entre outros.

Para esta dupla de Wedding Planners criar casamentos de so-nho para noivos estrangeiros é a sua especialidade, sendo por isso o White Impact Wedding Show um evento de referência além fronteiras, que na sua 11ª edição em Dublin contou com a visita de 180 casais que procuram o nosso país como destino preferencial para casar, tendo alguns já feito a sua opção.

Igualmente reconhecida em Londres esta feira, a decorrer no dia 17 de Fevereiro, irá receber o apoio do Turismo de Portugal, com a presença do Senhor Embaixador que já confirmou a sua honrosa visita como forma de incentivo a este tipo de iniciativas.

O White Impact Wedding Show apresenta-se como um evento de luxo direccionado para os futuros noivos poderem reunir, avaliar e obter informações sobre todos os serviços necessários para a realização do primeiro dia do começo de uma nova vida fora do seu país de origem.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.