Zara e Mango terminam com as temporadas?

OPINIÃO – Na moda, parece que já não há temporadas

O que pensarão as nossas avós quando nos vêm vestidas com roupas de Verão no Inverno e Inverno no Verão! Parece uma autêntica contradição, mas é uma realidade que todos os dias vemos nas ruas e que já vimos antes nas passarelas. Já não há dúvidas: as estações não importam na moda.

É impossível esquecer Victoria Beckham passeando com os seus jeans e as suas sandálias de salto alto. Hoje a designer continua a fazê-lo e também outras mulheres famosas como Kim Kardashian ou Bella Hadid.

No entanto, este fenómeno de moda intemporal até recentemente só era apto para as celebridades. Como tu, que estás a ler estas linhas, passava-te pela cabeça sair em sandálias com 3 graus? Há alguns anos, teríamos levado as mãos à cabeça, mas hoje é uma realidade.

Não nos podemos esquecer que, perante um Inverno seco e quente, a Zara e a Mango abasteciam as suas prateleiras com peças da moda para a temporada Outono/Inverno vestidos de manga comprida, estampados com cores mais escuras e até mesmo botas de cano alto ao mais puro estilo Balenciaga. a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a 

Zara e Mango terminam com as temporadas? 

Convenhamos que já este ano não demos conta que ainda estávamos no Inverno e começamos a vestir-nos com roupas da nova colecção, peças que na maioria dos casos, não usamos durante o inverno, mas muito apetecíveis para usar e, acima de tudo, divulgar no Instagram. São as influencers as primeiras que optaram por vestidos assimétricos, botas over the knee, duas peças de cetim e tops de manga comprida com transparências.

É…Em marcas como a Zara e a Mango, terminaram as estações do ano…Ou não. .

Paula Baptista

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.