Zilian comemora 10 anos

A Zilian está a celebrar 10 anos, com uma nova imagem, inspirada pelo crescimento e maturidade da marca

A apresentar esta novidade está a abertura de uma nova loja no Norte, no coração de Braga.

O design da nova loja Zilian apresenta um novo conceito e presta um tributo ao modernismo, oferecendo uma experiência de compra única, graças ao espaço amplo e aos 2 pisos dedicados às verdadeiras shoeaholics.

O layout de exposição por tamanhos que estamos habituados nas lojas Zilian, evoluiu para uma organização por categorias de produto, tornando mais fácil a procura dos sapatos certos para qualquer ocasião. “O nosso target é cada vez mais exigente e valoriza cada detalhe no processo de compra. Iniciam tipicamente a compra online e finalizam tanto online como nas lojas físicas, pelo que todo o reposicionamento da marca passa por um grande foco numa experiência omnicanal mais rica. O nosso layout evoluiu para uma arrumação de produto por categoria, para responder a uma necessidade do cliente mais objectiva. A resposta ao tamanho e cor é feita através de Ipods que disponibilizam a variedade de stock das lojas”, explica Madalena Beirão, directora da Zilian.

O percurso entre as diferentes áreas apresenta uma inspiração industrial chique com móveis inspirados em andaimes de obra que contrastam com as poltronas de pele circulares ao estilo dos anos 70. As clientes têm ainda provadores para poderem experimentar sapatos de festa com os seus vestidos.

O percurso da loja tem uma forte presença de espelhos dando à cliente todo o protagonismo, onde a marca se centra.

A nova loja de 360m2 está localizada no Liberdade Street Fashion, um espaço comercial de referência no centro da cidade. O projecto de arquitectura foi desenvolvido pelo Atelier Ribeiro de Carvalho Arquitectos.

Com esta abertura, Zilian vem assim reforçar a presença da marca em vários pontos do país e o cariz cosmopolita e de tendências que Braga tem vindo a ganhar nos últimos tempos. Além desta inauguração, a marca irá ter vários momentos surpresa em 2018 onde esperam estar cada vez mais próximos do consumidor.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados