Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada

Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada

Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada

A Zilian, marca portuguesa de sapatos, reabriu a sua flagship store da Av. António Augusto de Aguiar. Esta renovação de loja representa uma grande mudança para a marca que tem apostado cada vez mais no reforço da individualidade no que diz respeito à atenção e foco no cliente.

A marca dá assim continuidade à implementação de um novo conceito, com destaque para a renovada disposição de produtos por temas e tipo de produto, permitindo uma maior variedade de modelos em loja. O ambiente mais clean e minimalista, proporciona uma nova e diferenciadora experiência de compra, agora totalmente integrada com o online.

Este novo conceito de exposição dinâmico, com destaque para a versatilidade e possibilidade de mobilidade dos móveis, pretende dar resposta ao novo comportamento e necessidades do consumidor.  Este encontra-se hoje cada vez mais informado e com maior capacidade de reação face às tendências e mudanças do mercado, devido ao desenvolvimento da era digital.

A Berlot Lisboa, marca de calçado masculino do grupo, ganha agora mais destaque e um espaço próprio dentro da loja, proporcionando uma experiência mais próxima e personalizada.

Zilian reabre loja em Lisboa com imagem renovada

A Zilian pretende ainda surpreender o cliente ao longo da coleção com lançamentos estratégicos que darão resposta a novos segmentos de produto e novidades contínuas.

Irá focar-se também em experiências vivas e dinâmicas, mantendo a comunicação direta e próxima do cliente. “O grande objetivo desta evolução de conceito é conseguirmos estar mais próximos dos nossos clientes com uma resposta mais direcionada para o que cliente procura. Se antigamente o cliente ia apenas comprar um par de sapatos, hoje o processo de compra inicia-se online, os clientes já sabem se querem uns sapatos, umas sandálias, ou uns botins, se é para fim de semana ou para trabalhar ou para uma festa e por isso quando chegam à loja procuram a solução de um problema especifico, a nova organização de produto permite apresentar uma maior variedade de modelos e organizar a experiência de compra pelo momento de consumo dos clientes, tornando a compra mais intuitiva e simplificada ” afirma Madalena Beirão, fundadora da marca.

Imagens: Zilian
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.